Nathalia Ribeiro   |   16/12/2021 13:24
Atualizada em 16/12/2021 15:27

Jurerê Internacional anuncia mudança e passa a ser Jurerê in

Reposicionamento de marca busca revalidar valores do empreendimento e traz uma nova identidade visual


Divulgação
Reposicionamento de marca busca revalidar valores do empreendimento e traz uma nova identidade visual
Reposicionamento de marca busca revalidar valores do empreendimento e traz uma nova identidade visual
A Jurerê Internacional ganha uma nova identidade de marca a partir desta quinta-feira (16) e passa a ser Jurerê in. A iniciativa tem como objetivo, segundo comunicado enviado à imprensa, reforçar os valores do empreendimento para seguir atuando como modelo de comunidade sustentável. A nova marca seguirá mantendo a referência ao Internacional, que ajudou a posicionar o empreendimento no mercado imobiliário e em sua busca de oferecer um padrão inspirado nas urbanizações e comunidades do exterior.

Segundo a empresa, depois de um período de pesquisa e trabalho junto aos moradores, turistas, comerciantes e investidores foi possível identificar a necessidade de uma mudança. Entre os valores destacados neste novo momento do empreendimento está a busca pela preservação da natureza conectada a um ambiente urbano sustentável.

"O Jurerê in foi a forma de reafirmar que a história de Jurerê Internacional continuará a ser escrita de forma aberta e orgânica, aproximando pessoas com causas generosas e transformadoras. A ideia do ‘in’, para nós, é no fundo um convite à inclusão e um lembrete de que somos um lugar onde tanta gente diferente é bem-vinda e protagonista da nossa história", comenta o diretor-presidente da Habitasul, empresa que é a developer do empreendimento, Sérgio Ribas.

A Jurerê Internacional passará a ter também uma nova identidade visual. O intuito é criar um símbolo que transpareça o compromisso do empreendimento com a colaboração e a co-criação comunitária.

"Vamos dar continuidade ao que sempre fomos e ao que ainda podemos ser. Um lugar de lugares, que atrai pessoas que querem viver bem e conviver num ambiente planejado, seguro, sustentável e abençoado pela natureza", afirma Ribas.

Junto com o anúncio da revalidação da marca e a nova identidade visual, o site do empreendimento foi reformulado e pode ser conferido clicando aqui. Ainda faz parte da ação, a produção de um filme que apresenta ao mercado e público em geral as novidades relacionadas ao Jurerê in.

Confira o vídeo abaixo:



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados