Ilhas Cayman ganham representação comercial no Brasil
Destino selecionou a PHG Consulting como sua agência oficial para a América Latina
As Ilhas Cayman anunciaram sua nova agência oficial para a América Latina, a PHG Consulting, empresa pertencente ao Preferred Hotel Group. A escolha desta nova agência ajudará o destino a expandir o alcance e aumentar a presença na Argentina, Brasil e México. A PHG Consulting tem o objetivo de promover o a região por meio de iniciativas promocionais, de relações públicas, comerciais e de marketing.
"O investimento contínuo em nossa estratégia na América Latina apoiará nosso objetivo de longo prazo de diversificar os mercados de origem do Turismo. As Ilhas Cayman têm muitas experiências únicas que atrairão o mercado latino-americano, desde desfrutar de nossas praias até explorar nossos 365 locais de mergulho ou encontrar um novo prato favorito. Estamos ansiosos para receber de volta nossos visitantes da América Latina e proporcionar-lhes as férias dos seus sonhos ", disse o Ministro do Turismo e Transportes, Kenneth Bryan.
O destino também anunciou o lançamento da campanha ‘Sonhe nas Cayman’, que busca posicionar as Ilhas Cayman nos mercados latino-americanos como o destino de luxo caribenho que apresenta experiências aos visitantes.
"O Departamento de Turismo das Ilhas Cayman oferece uma estratégia de marketing integrada para priorizar os mercados de origem com o objetivo de ser o mais lembrado pelas pessoas que estão considerando férias em climas quentes. O investimento contínuo na América Latina se alinha com nosso objetivo de longo prazo de reduzir a sazonalidade e garantir o sucesso de longo prazo de nosso produto de Turismo. Esperamos trabalhar com a PHG Consulting para levar nossa campanha 'Sonhe nas Cayman' e outras iniciativas ao mercado latino-americano", afirma a diretora do CIDOT, Rosa Harris. "Estamos entusiasmados em continuar construindo nossos relacionamentos com nossos parceiros comerciais e viajantes na Argentina, Brasil e México."
"O investimento contínuo em nossa estratégia na América Latina apoiará nosso objetivo de longo prazo de diversificar os mercados de origem do Turismo. As Ilhas Cayman têm muitas experiências únicas que atrairão o mercado latino-americano, desde desfrutar de nossas praias até explorar nossos 365 locais de mergulho ou encontrar um novo prato favorito. Estamos ansiosos para receber de volta nossos visitantes da América Latina e proporcionar-lhes as férias dos seus sonhos ", disse o Ministro do Turismo e Transportes, Kenneth Bryan.
O destino também anunciou o lançamento da campanha ‘Sonhe nas Cayman’, que busca posicionar as Ilhas Cayman nos mercados latino-americanos como o destino de luxo caribenho que apresenta experiências aos visitantes.
"O Departamento de Turismo das Ilhas Cayman oferece uma estratégia de marketing integrada para priorizar os mercados de origem com o objetivo de ser o mais lembrado pelas pessoas que estão considerando férias em climas quentes. O investimento contínuo na América Latina se alinha com nosso objetivo de longo prazo de reduzir a sazonalidade e garantir o sucesso de longo prazo de nosso produto de Turismo. Esperamos trabalhar com a PHG Consulting para levar nossa campanha 'Sonhe nas Cayman' e outras iniciativas ao mercado latino-americano", afirma a diretora do CIDOT, Rosa Harris. "Estamos entusiasmados em continuar construindo nossos relacionamentos com nossos parceiros comerciais e viajantes na Argentina, Brasil e México."