Visit California prepara ações para mercados prioritários
Canadá, México, Reino Unido, Alemanha e França são as prioridades, no momento, do órgão
O Visit California, órgão de promoção turística do Estado da Califórnia, comemorou o tão aguardado anúncio da reabertura das fronteiras dos Estados Unidos para viajantes internacionais vacinados em novembro, 20 meses após o fechamento inicial. A entidade afirmou que já está preparando ações e promoções voltadas para seus mercados prioritários com o objetivo de "criar entusiasmo pela reabertura de novembro e posicionar a Califórnia como um destino seguro, pronto para receber os viajantes de volta".
Canadá, México, Reino Unido, Alemanha e França são os mercados prioritários para o Visit California. De acordo com a entidade, após o anúncio, os viajantes que buscavam reservar viagens inundaram imediatamente as companhias aéreas europeias e os sites de reserva de viagens. A British Airways relatou um aumento de 700% nas pesquisas de viagens para Los Angeles. O Expedia Group relatou um crescimento no interesse por San Francisco, mais do que dobrando o tráfego de pesquisa um dia após o anúncio de abertura.
"Visit California há muito vem se preparando para este momento, e estamos colocando esses esforços em ação antes da reabertura de novembro. Estamos reativando relações com o comércio internacional de viagens e contatos de mídia e reiniciando a infraestrutura própria, incluindo a plataforma de treinamento California STAR, mídia social específica de mercado e sites internacionais", comunicou.
Antes da pandemia, o Visit California estava presente em 13 mercados internacionais. Ao iniciar pelos cinco mercados citados acima, o órgão está se guiando por seu modelo de pesquisa de mercados prioritários de recuperação internacional composto por 17 entradas de dados econômicos, de saúde pública, opinião do consumidor e histórico de mercado.
"O Visit California está pronto para capitalizar sobre a demanda de viagens reprimida e recuperar a participação de mercado nos principais mercados internacionais", concluiu.
Canadá, México, Reino Unido, Alemanha e França são os mercados prioritários para o Visit California. De acordo com a entidade, após o anúncio, os viajantes que buscavam reservar viagens inundaram imediatamente as companhias aéreas europeias e os sites de reserva de viagens. A British Airways relatou um aumento de 700% nas pesquisas de viagens para Los Angeles. O Expedia Group relatou um crescimento no interesse por San Francisco, mais do que dobrando o tráfego de pesquisa um dia após o anúncio de abertura.
"Visit California há muito vem se preparando para este momento, e estamos colocando esses esforços em ação antes da reabertura de novembro. Estamos reativando relações com o comércio internacional de viagens e contatos de mídia e reiniciando a infraestrutura própria, incluindo a plataforma de treinamento California STAR, mídia social específica de mercado e sites internacionais", comunicou.
Antes da pandemia, o Visit California estava presente em 13 mercados internacionais. Ao iniciar pelos cinco mercados citados acima, o órgão está se guiando por seu modelo de pesquisa de mercados prioritários de recuperação internacional composto por 17 entradas de dados econômicos, de saúde pública, opinião do consumidor e histórico de mercado.
"O Visit California está pronto para capitalizar sobre a demanda de viagens reprimida e recuperar a participação de mercado nos principais mercados internacionais", concluiu.