The Travel Corporation abre portfólio de DMCs para parceiros
Além de trabalhar com 12 DMCs, os clientes terão o suporte das equipes de 40 escritórios em todo o mundo
A The Travel Corporation (TTC), grupo que detém marcas como Uniworld Boutique River Cruises e Red Carnation Hotels, está abrindo seu portfólio de DMCs para outras empresas de viagens e negócios por meio do sistema white label, em resposta às oportunidades que surgiram durante a pandemia. A TTC conta com 12 DMCs que oferecem viagens de lazer e corporativas em toda a África, Europa, Américas e Pacífico Sul. Além de trabalhar com os destinos, os clientes terão acesso ao suporte das equipes da TTC em 40 escritórios em todo o mundo.
"Durante a incerteza da pandemia, falamos com vários de nossos parceiros que buscavam uma solução operacional com qualidade, conhecimento, infraestrutura, consistência e resiliência financeira para o pós-pandemia, mas até então eles não conheciam a amplitude do portfólio de destinos da TTC. Eles ficaram entusiasmados quando perceberam que poderíamos fornecer essa solução em vários destinos em todo o mundo, proporcionando-lhes um acesso mais profundo à experiência e aos serviços pelos quais nossas marcas são reconhecidas", explicou o presidente da TTC, Gavin Tollman.
A TTC lançou um novo site para apresentar as experiências disponíveis, incluindo viagens de imersão e especializadas, cruzeiros fluviais e em iates e pequenos navios, passeios diurnos, operações de safári, conferências e eventos, viagens de carro e trem e serviços de transfer. O programa DMC está disponível para os mercados de língua inglesa e oferece viagens personalizadas guiadas em vários idiomas, incluindo espanhol, mandarim, cantonês, turco, japonês, alemão e italiano.
*Fonte: Travel Agent Central