Rio Mais Cerveja firma parceria com a C2Rio Tours & Travel
Objetivo é desenvolver uma plataforma para facilitar o acesso às experiências turístico-cervejeiras
Lançado em dezembro de 2020 pela CMLC Consultoria Colaborativa, o Rio Mais Cerveja firmou parceria com a C2Rio Tours & Travel, empresa especializada em passeios e transfers regulares e privados no Rio de Janeiro. O objetivo da parceria é o desenvolvimento de uma plataforma digital para dinamizar e facilitar o acesso às experiências turístico-cervejeiras em todo o Estado do Rio de Janeiro.
Com previsão de lançamento ainda no primeiro semestre deste ano, essa plataforma será um meio para simplificar o processo de compra e venda de experiências cervejeiras, desde a degustação das bebidas com menu harmonizado na cidade do Rio de Janeiro até um passeio bate-volta às principais cervejarias da Serra Fluminense, por exemplo.
“Nossa parceria é estratégica para o impulsionamento do turismo cervejeiro no estado. Estamos mantendo um relacionamento próximo com todo o ecossistema, planejando as ações de forma coordenada, sempre atentos ao comportamento do consumidor”, ressalta a co-criadora do Rio Mais Cerveja, Camila Mattos.
Já o CEO da C2Rio, Alexander Balardjischvili, disse que existe uma demanda por experiências mais próximas à cultura local e o Turismo cervejeiro é resultado dessa tendência. “O interesse em experimentar marcas ou visitar cervejarias locais é cada vez maior – sobretudo por turistas que vem de regiões onde o Turismo cervejeiro é mais desenvolvido” afirma, CEO da C2Rio.
Com previsão de lançamento ainda no primeiro semestre deste ano, essa plataforma será um meio para simplificar o processo de compra e venda de experiências cervejeiras, desde a degustação das bebidas com menu harmonizado na cidade do Rio de Janeiro até um passeio bate-volta às principais cervejarias da Serra Fluminense, por exemplo.
“Nossa parceria é estratégica para o impulsionamento do turismo cervejeiro no estado. Estamos mantendo um relacionamento próximo com todo o ecossistema, planejando as ações de forma coordenada, sempre atentos ao comportamento do consumidor”, ressalta a co-criadora do Rio Mais Cerveja, Camila Mattos.
Já o CEO da C2Rio, Alexander Balardjischvili, disse que existe uma demanda por experiências mais próximas à cultura local e o Turismo cervejeiro é resultado dessa tendência. “O interesse em experimentar marcas ou visitar cervejarias locais é cada vez maior – sobretudo por turistas que vem de regiões onde o Turismo cervejeiro é mais desenvolvido” afirma, CEO da C2Rio.