Rio CVB apresenta plano estratégico para 2021
As estratégias incluem apostar no Turismo religioso, em eventos esportivos e encontros técnico-científicos
Apostar no Turismo religioso, em eventos esportivos e na retomada de encontros técnicos-científicos são as principais estratégias do Rio Convention & Visitors Bureau (RCVB) para este ano. O plano foi apresentado na última quinta-feira (4) para 26 mantenedores da fundação, em encontro no JW Marriott, em Copacabana.
O Rio CVB conta agora com a Gol como companhia oficial de voo, além de ter firmado parceria com a Fecomércio para a confecção de materiais promocionais a fim de captar eventos para a cidade. A veiculação de um novo vídeo promocional do RCVB e um projeto de representação comercial nos Estados Unidos, Europa e América Latina também estão entre as ações a serem desenvolvidas.
Além do JW Marriott, que sediou o encontro, participaram da apresentação do plano estratégico os hotéis Arena, B&B Hotel Copacabana Rio de Janeiro, BHG - Brazil Hospitality Group, C Design Hotel, Copa Sul Hotel, Courtyard by Marriott Barra da Tijuca, Janeiro Hotel, Novotel Barra, Pestana Rio Atlântica, Prodigy Santos Dumont, Rede Accor, Sol Ipanema Hotel, South American Copacabana Hotel, Vila Galé Rio de Janeiro, Ibis/Novotel Santos Dumont e Sheraton Grand Rio.