Fort Lauderdale e Bermuda promovem iatismo entre os destinos
Os dois destinos marítimos pretendem atrair os navios que partem de um destino para o outro
O Bermuda Tourism Authority e o Visit Lauderdale combinaram suas virtudes náuticas em uma nova parceria projetada para elevar o iatismo de ambos os destinos. Por meio de marketing, relações públicas e eventos, os dois destinos marítimos com épocas de pico não competitivas (novembro a abril para a Grande Fort Lauderdale e maio a outubro para as Bermudas) pretendem atrair os navios que partem de um destino para o outro.
A parceria de dois anos, assinada hoje, é um precursor de uma nova campanha de marketing "Vá para onde os iates vão", que alavancará eventos importantes como o Fort Lauderdale International Boat Show (FLIBS) em outubro e o Grande Prêmio das Bermudas apresentado por Hamilton Princess, uma regata à vela que marca o início da liga profissional de vela profissional de um milhão de dólares do SailGP.
“À medida que as Bermudas e a Grande Fort Lauderdale trabalham na retomada do Turismo, esse tipo de colaboração é particularmente significativo. É um exemplo fantástico de dois destinos obtendo maior sucesso colaborando um com o outro em vez de competir. Estou empolgado por dois anos de inovações empolgantes à medida que Bermuda Tourism Authority e Visit Lauderdale dão vida a essa parceria”, disse o primeiro ministro das Bermudas, David Burt.
Planos estão em andamento para hospedar eventos conjuntamente para a mídia, proprietários de iates, corretores e tripulações na FLIBS e outros shows, enquanto são realizadas parcerias em relações públicas e iniciativas de marketing. Combinando esforços, ambas as organizações de marketing de destino pretendem ampliar seu alcance e exposição gastando menos do que gastariam de outra forma.
“Combinar os recursos e a reputação de ambos os destinos faz sentido financeiro e promocional durante este período de recuperação do destino turístico. O principal objetivo comum é elevar o perfil de ambos os destinos e atrair uma ampla gama de consumidores que desejam passar férias no mesmo lugar que o conjunto de iates e vela”, disse Steve Geller, prefeito do condado de Broward e presidente do Conselho de Desenvolvimento Turístico, onde fica a cidade de Fort Lauderdale.
Os líderes de ambos os destinos concordam que existe uma grande sinergia, uma vez que atraem públicos semelhantes em diferentes épocas do ano e os viajantes que estiveram apenas em um dos destinos achariam o outro atraente. Para os marinheiros que partem ou se dirigem a Fort Lauderdale de iate, as Bermudas são um importante porto de escala para navios em transição de e para o Mediterrâneo.
Os dois destinos trabalharão com a Marine Industries Association of South Florida e Informa Markets, o respectivo proprietário e operador da FLIBS, para aumentar a presença da Grande Fort Lauderdale e das Bermudas durante a feira de 2021, que acontece de 27 a 31 de outubro de 2021 em Fort Lauderdale, bem como futuros shows náuticos e outras oportunidades de eventos.
A parceria de dois anos, assinada hoje, é um precursor de uma nova campanha de marketing "Vá para onde os iates vão", que alavancará eventos importantes como o Fort Lauderdale International Boat Show (FLIBS) em outubro e o Grande Prêmio das Bermudas apresentado por Hamilton Princess, uma regata à vela que marca o início da liga profissional de vela profissional de um milhão de dólares do SailGP.
“À medida que as Bermudas e a Grande Fort Lauderdale trabalham na retomada do Turismo, esse tipo de colaboração é particularmente significativo. É um exemplo fantástico de dois destinos obtendo maior sucesso colaborando um com o outro em vez de competir. Estou empolgado por dois anos de inovações empolgantes à medida que Bermuda Tourism Authority e Visit Lauderdale dão vida a essa parceria”, disse o primeiro ministro das Bermudas, David Burt.
Planos estão em andamento para hospedar eventos conjuntamente para a mídia, proprietários de iates, corretores e tripulações na FLIBS e outros shows, enquanto são realizadas parcerias em relações públicas e iniciativas de marketing. Combinando esforços, ambas as organizações de marketing de destino pretendem ampliar seu alcance e exposição gastando menos do que gastariam de outra forma.
“Combinar os recursos e a reputação de ambos os destinos faz sentido financeiro e promocional durante este período de recuperação do destino turístico. O principal objetivo comum é elevar o perfil de ambos os destinos e atrair uma ampla gama de consumidores que desejam passar férias no mesmo lugar que o conjunto de iates e vela”, disse Steve Geller, prefeito do condado de Broward e presidente do Conselho de Desenvolvimento Turístico, onde fica a cidade de Fort Lauderdale.
Os líderes de ambos os destinos concordam que existe uma grande sinergia, uma vez que atraem públicos semelhantes em diferentes épocas do ano e os viajantes que estiveram apenas em um dos destinos achariam o outro atraente. Para os marinheiros que partem ou se dirigem a Fort Lauderdale de iate, as Bermudas são um importante porto de escala para navios em transição de e para o Mediterrâneo.
Os dois destinos trabalharão com a Marine Industries Association of South Florida e Informa Markets, o respectivo proprietário e operador da FLIBS, para aumentar a presença da Grande Fort Lauderdale e das Bermudas durante a feira de 2021, que acontece de 27 a 31 de outubro de 2021 em Fort Lauderdale, bem como futuros shows náuticos e outras oportunidades de eventos.