Uso de máscara leva hóspedes a falar mal de hotéis na Califórnia
CEO do Visit California disse que há histórias de esperança mas também de desespero no Estado
A CEO do Visit California, Caroline Beteta, em sua mensagem mensal a colaboradores, associados e ao mercado, disse que em suas conversas com membros em todo o Estado da costa oeste americana, tem visto tanto a esperança quanto o desespero.
De acordo com ela, há histórias muito negativas que mostram queda de ocupação na rede hoteleira, estabelecimentos que têm tido de fechar nos dias de semana e hóspedes que escrevem resenhas negativas sobre a experiência apenas porque foram requisitados a usar máscara dentro das propriedades.
Por outro lado, a indústria toma iniciativas para levar os californianos e turistas regionais a viajar com segurança e com promoções como terceira noite grátis.
Hoje a Califórnia vê alguns sinais de melhoras, mas ao mesmo tempo confronta novas altas de casos e mais restrições de negócios em algumas regiões. A segunda onda perto do inverno era esperada, mas vai uma vez mais diminuir a taxa de recuperação do Turismo. Esta semana, 11 condados da Califórnia entraram em categorias mais restritivas em relação às atividades, incluindo Sacramento e San Diego. E na segunda-feira, a Disney anunciou mais dispensa de funcionários devido à demora na reabertura de seus parques no Estado.
O Visit California vê uma oportunidade nas eleições do começo do mês, pois houve renovação das lideranças nacional, estadual e locais. Assim, é a hora de educá-los sobre a importância da indústria de Viagens e Turismo. O órgão incentiva a aproximação das empresas de Turismo desses novos líderes locais, criando relações para a recuperação da economia em todo o Estado.
Investir em inovação e continuar focando no Turismo responsável, com segurança e protocolos rígidos, são outras recomendações da CEO do Visit California.
De acordo com ela, há histórias muito negativas que mostram queda de ocupação na rede hoteleira, estabelecimentos que têm tido de fechar nos dias de semana e hóspedes que escrevem resenhas negativas sobre a experiência apenas porque foram requisitados a usar máscara dentro das propriedades.
Por outro lado, a indústria toma iniciativas para levar os californianos e turistas regionais a viajar com segurança e com promoções como terceira noite grátis.
Hoje a Califórnia vê alguns sinais de melhoras, mas ao mesmo tempo confronta novas altas de casos e mais restrições de negócios em algumas regiões. A segunda onda perto do inverno era esperada, mas vai uma vez mais diminuir a taxa de recuperação do Turismo. Esta semana, 11 condados da Califórnia entraram em categorias mais restritivas em relação às atividades, incluindo Sacramento e San Diego. E na segunda-feira, a Disney anunciou mais dispensa de funcionários devido à demora na reabertura de seus parques no Estado.
O Visit California vê uma oportunidade nas eleições do começo do mês, pois houve renovação das lideranças nacional, estadual e locais. Assim, é a hora de educá-los sobre a importância da indústria de Viagens e Turismo. O órgão incentiva a aproximação das empresas de Turismo desses novos líderes locais, criando relações para a recuperação da economia em todo o Estado.
Investir em inovação e continuar focando no Turismo responsável, com segurança e protocolos rígidos, são outras recomendações da CEO do Visit California.