Flórida atualiza retomada da hotelaria na região
Reunião virtual explicou o estágio da retomada hoteleira na Flórida
Em sua terceira edição, o webinar Florida Connection, do Visit Florida, falou sobre o estágio da retomada nas opções hoteleiras da região. A reunião virtual recebeu representantes de três rede que atuam no destino para explicar como estão as operações no momento.
No evento on-line, a executiva sênior do Visit Florida no Brasil, Rafaela Gross Brown, e o gerente geral da Aviareps Brasil, Marcelo Kaiser, receberam Karen Schmidt, diretora América Latina da Best Western, Carla Cechelle, diretora de Vendas da RCD Hotels no Brasil, e Mohammed Daod, diretor de Vendas de Lazer e Corporativas da rede Don Cesar Hotels.
Os convidados explicaram como estão funcionando os hotéis e quais os cuidados de momento para manter operações seguras.
Representando uma rede que está em 100 países com mais de quatro mil hotéis, a diretora da Best Western lembrou que, recentemente, o grupo incorporou mais uma unidade na região, mais especificamente em Orlando. A novidade é o Sure Stay Plus International Drive, que antes de ser reaberto foi totalmente reformado. “O hotel é novidade na rede, está totalmente reformado e deve ter muitas ações de incentivo para vendas”, afirma.
Karen também falou sobre o desenvolvimento de uma unidade da marca Vib, que deve ser inaugurada no ano que vem, em Miami. “É uma marca pensada para atender hóspedes da geração millennium e já será aberto com um tipo de atendimento que está sendo feito hoje, com a participação da tecnologia”, diz.
A executiva também destacou o programa Best Western We Care Clean, que serve de parâmetro para os protocolos de limpeza adotados em hotéis da rede pelo mundo. Segundo ela, o projeto é uma base de cuidados que muda de acordo com as regras de cada país ou região.
QR CODE
Carla Cechelle, da RCD Hotels - que gerencia unidades da marca Hard Rock -, informou que os dois hotéis da bandeira na Flórida já foram reabertos. As duas unidades funcionam com ocupação abaixo do máximo, sem alguns serviços e com rígidas rotinas de limpeza.
“Tudo dentro dos quartos pode ser acessado por QR Code, diminuímos os papéis e há um processo profundo de limpeza feito a cada troca de hóspedes”, assegura Carla. Ainda de acordo com ela, os restaurantes estão atendendo 50% de sua capacidade e serviços como spa ainda não estão funcionando. Piscina, academia e serviço de praia funcionam com protocolos.
Por fim, o diretor de Vendas da Don Cesar Hotels, Mohammed Daod, também explicou o processo de volta dos hotéis da rede, que se destacam pelo tom histórico e clássico que oferecem no atendimento. As unidades também tiveram atendimento retomado e se basearam na orientação das autoridades locais para voltar.
O Florida Connection terá uma nova edição no dia 10 de novembro.
No evento on-line, a executiva sênior do Visit Florida no Brasil, Rafaela Gross Brown, e o gerente geral da Aviareps Brasil, Marcelo Kaiser, receberam Karen Schmidt, diretora América Latina da Best Western, Carla Cechelle, diretora de Vendas da RCD Hotels no Brasil, e Mohammed Daod, diretor de Vendas de Lazer e Corporativas da rede Don Cesar Hotels.
Os convidados explicaram como estão funcionando os hotéis e quais os cuidados de momento para manter operações seguras.
Representando uma rede que está em 100 países com mais de quatro mil hotéis, a diretora da Best Western lembrou que, recentemente, o grupo incorporou mais uma unidade na região, mais especificamente em Orlando. A novidade é o Sure Stay Plus International Drive, que antes de ser reaberto foi totalmente reformado. “O hotel é novidade na rede, está totalmente reformado e deve ter muitas ações de incentivo para vendas”, afirma.
Karen também falou sobre o desenvolvimento de uma unidade da marca Vib, que deve ser inaugurada no ano que vem, em Miami. “É uma marca pensada para atender hóspedes da geração millennium e já será aberto com um tipo de atendimento que está sendo feito hoje, com a participação da tecnologia”, diz.
A executiva também destacou o programa Best Western We Care Clean, que serve de parâmetro para os protocolos de limpeza adotados em hotéis da rede pelo mundo. Segundo ela, o projeto é uma base de cuidados que muda de acordo com as regras de cada país ou região.
QR CODE
Carla Cechelle, da RCD Hotels - que gerencia unidades da marca Hard Rock -, informou que os dois hotéis da bandeira na Flórida já foram reabertos. As duas unidades funcionam com ocupação abaixo do máximo, sem alguns serviços e com rígidas rotinas de limpeza.
“Tudo dentro dos quartos pode ser acessado por QR Code, diminuímos os papéis e há um processo profundo de limpeza feito a cada troca de hóspedes”, assegura Carla. Ainda de acordo com ela, os restaurantes estão atendendo 50% de sua capacidade e serviços como spa ainda não estão funcionando. Piscina, academia e serviço de praia funcionam com protocolos.
Por fim, o diretor de Vendas da Don Cesar Hotels, Mohammed Daod, também explicou o processo de volta dos hotéis da rede, que se destacam pelo tom histórico e clássico que oferecem no atendimento. As unidades também tiveram atendimento retomado e se basearam na orientação das autoridades locais para voltar.
O Florida Connection terá uma nova edição no dia 10 de novembro.