Marcas nacionais e internacionais confirmam participação no Abav Collab
De 27 de setembro a 2 de outubro, o evento terá capacitações, interações e oportunidades de negócios.
A pouco mais de um mês da realização, o Abav Collab já tem confirmadas presenças importantes na área de exposições que abrigará estandes virtuais de destinos, fornecedores de produtos e serviços dos mais variados segmentos e representações de Turismo.
Entre os destinos nacionais figuram na lista Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Rio Grande do Norte e a Prefeitura de Ilhabela (SP). A Domus Viagens Operadora de Turismo (PR), a agência de receptivo Jeri Paraíso Tropical (CE), e a Monde Sistemas, fornecedora de tecnologia para agências de viagens, também já garantiram espaços no evento híbrido.
Destinos internacionais também apostam no potencial do mercado brasileiro e na força das agências de viagens que terão no Abav Collab a oportunidade de atualizar as prateleiras de vendas com lançamentos e ofertas.
A Colômbia, que optou pelo modelo de presença 100% institucional, tem a participação organizada pela Procolombia Brasil, com o objetivo de apresentar ao trade brasileiro o trabalho que o país está fazendo em termos de promoção em tempos de pandemia, e as campanhas e planos de comunicação criada nos últimos meses para a reabertura das fronteiras aéreas e terrestres prevista para setembro.
A República Dominicana é outro destino que espera recuperar posição como um dos destinos líderes na procura de brasileiros em viagens ao Caribe. No ano passado, o país recebeu a visita de mais de sete milhões de viajantes de todo o mundo, entre os quais 107.102 brasileiros, segundo o diretor do Escritório de Promoção Turística da República Dominicana no Brasil, René Contreras. “Vivemos uma nova realidade e, aos poucos, o mercado brasileiro está se reativando. Por isso, o Abav Collab resulta ser uma oportunidade positiva de reunir agentes e operadores para impulsionar os negócios. Nosso destino continua com as fronteiras abertas desde 1º de julho, com a implementação de protocolos que seguem as recomendações dos principais órgãos de saúde mundiais”, reforça Contreras.
O Abav Collabse realizará de 27 de setembro a 2 de outubro, com uma programação dividida entre dinâmicas e conteúdos desenvolvidos por meio de capacitações, interações e oportunidades de negócios possibilitadas no contato com vendedores e compradores por meio de uma plataforma virtual que permitirá tradução simultânea em diversos idiomas, garantindo ao evento maior capilaridade e alcance.
Entre os patrocinadores, o evento já conta com o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).
Para mais informações sobre como expor ou visitar, acesse o site do evento.
Entre os destinos nacionais figuram na lista Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Rio Grande do Norte e a Prefeitura de Ilhabela (SP). A Domus Viagens Operadora de Turismo (PR), a agência de receptivo Jeri Paraíso Tropical (CE), e a Monde Sistemas, fornecedora de tecnologia para agências de viagens, também já garantiram espaços no evento híbrido.
Destinos internacionais também apostam no potencial do mercado brasileiro e na força das agências de viagens que terão no Abav Collab a oportunidade de atualizar as prateleiras de vendas com lançamentos e ofertas.
A Colômbia, que optou pelo modelo de presença 100% institucional, tem a participação organizada pela Procolombia Brasil, com o objetivo de apresentar ao trade brasileiro o trabalho que o país está fazendo em termos de promoção em tempos de pandemia, e as campanhas e planos de comunicação criada nos últimos meses para a reabertura das fronteiras aéreas e terrestres prevista para setembro.
A República Dominicana é outro destino que espera recuperar posição como um dos destinos líderes na procura de brasileiros em viagens ao Caribe. No ano passado, o país recebeu a visita de mais de sete milhões de viajantes de todo o mundo, entre os quais 107.102 brasileiros, segundo o diretor do Escritório de Promoção Turística da República Dominicana no Brasil, René Contreras. “Vivemos uma nova realidade e, aos poucos, o mercado brasileiro está se reativando. Por isso, o Abav Collab resulta ser uma oportunidade positiva de reunir agentes e operadores para impulsionar os negócios. Nosso destino continua com as fronteiras abertas desde 1º de julho, com a implementação de protocolos que seguem as recomendações dos principais órgãos de saúde mundiais”, reforça Contreras.
O Abav Collabse realizará de 27 de setembro a 2 de outubro, com uma programação dividida entre dinâmicas e conteúdos desenvolvidos por meio de capacitações, interações e oportunidades de negócios possibilitadas no contato com vendedores e compradores por meio de uma plataforma virtual que permitirá tradução simultânea em diversos idiomas, garantindo ao evento maior capilaridade e alcance.
Entre os patrocinadores, o evento já conta com o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).
Para mais informações sobre como expor ou visitar, acesse o site do evento.