Elo cria site para doações à famílias de regiões turísticas
Iniciativa entrega cestas básicas em cartões pré-pagos para famílias cuja principal fonte é o Turismo
A Elo deu início à segunda fase do projeto Elo do Bem, iniciativa que entrega cestas básicas em cartões pré-pagos para famílias cuja principal fonte de renda é o Turismo. Nesta segunda fase do projeto, a fintech de doações on-line Doare atua como viabilizadora da campanha Elo do Bem e responsável pelo repasse das doações para os beneficiários, que receberão cartões pré-pagos, com valor equivalente a três cestas básicas com 13 itens para alimentação.
O benefício será concedido para profissionais que atuam como garçons, artesãos, vendedores, "bugueiros", entre outras atividades dependentes do Turismo. Nesta etapa, de acordo com a empresa, o objetivo é ajudar 11 mil famílias.
Na primeira fase, mais de 5,5 mil famílias já foram atendidas em Porto de Galinhas (PE), Barra Grande - Península de Maraú (BA), Jijoca de Jericoacoara (CE), Pirenópolis (GO), Chapada Diamantina (BA), Morro de São Paulo (BA) e Pipa (RN). A ação é parte do programa Elo Destinos, que desde 2016 investe em manutenções e melhorias de destinos turísticos no País, e já contribuiu com mais de R$ 20 milhões.
"Há anos apoiamos o desenvolvimento dessas regiões que são verdadeiros patrimônios nacionais. Agora é o momento de união para dobrar os esforços e ajudar famílias de outras cidades, até que haja segurança para retomarem suas atividades", disse o diretor de Marketing e Comunicação da Elo, Luis Cassio de Oliveira.
Clique aqui para participar da campanha da Elo e ajudar as famílias de regiões turísticas.
O benefício será concedido para profissionais que atuam como garçons, artesãos, vendedores, "bugueiros", entre outras atividades dependentes do Turismo. Nesta etapa, de acordo com a empresa, o objetivo é ajudar 11 mil famílias.
Na primeira fase, mais de 5,5 mil famílias já foram atendidas em Porto de Galinhas (PE), Barra Grande - Península de Maraú (BA), Jijoca de Jericoacoara (CE), Pirenópolis (GO), Chapada Diamantina (BA), Morro de São Paulo (BA) e Pipa (RN). A ação é parte do programa Elo Destinos, que desde 2016 investe em manutenções e melhorias de destinos turísticos no País, e já contribuiu com mais de R$ 20 milhões.
"Há anos apoiamos o desenvolvimento dessas regiões que são verdadeiros patrimônios nacionais. Agora é o momento de união para dobrar os esforços e ajudar famílias de outras cidades, até que haja segurança para retomarem suas atividades", disse o diretor de Marketing e Comunicação da Elo, Luis Cassio de Oliveira.
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