São Luís investe no São João para atrair mais visitantes
A capital do Maranhão realiza campanha em parceria com influenciadora digital para atrair visitantes durante a programação das festas juninas
CABO DE SANTO AGOSTINHO (PE) – O Turismo de São Luís, capital do Maranhão, aposta forte no período das festas juninas. A programação desta época no Estado conta com mais de 400 grupos de bumba-meu-boi, além de outras danças típicas como o cacuriá, tambor de crioula e as quadrilhas.
“O São João é uma das festas mais ricas do Maranhão porque temos uma diversidade cultural muito grande e realizamos a promoção em feiras e outros espaços de Turismo. A campanha deste ano tem como garota propaganda a influenciadora digital Thaynara OG”, explica a secretária municipal de Turismo de São Luís, Socorro Araújo, durante convenção da BWT Operadora.
“As pessoas passam o ano inteiro trabalhando nos barracões culturais, que podem ser visitados em qualquer data. Durante o São João a capital inteira se transforma em arraial, onde as pessoas brincam, dançam e provam a comida típica, que inclui arroz de cuxá, mingau de milho e tortas de caranguejo. É um conjunto completo de gastronomia e musicalidade.”
O Portal PANROTAS viaja a convite da BWT Operadora