Marcos Martins   |   27/04/2019 16:54

São Luís investe no São João para atrair mais visitantes

A capital do Maranhão realiza campanha em parceria com influenciadora digital para atrair visitantes durante a programação das festas juninas


Marcos Martins
Secretária municipal de Turismo de São Luís, Socorro Araújo, em convenção da BWT
Secretária municipal de Turismo de São Luís, Socorro Araújo, em convenção da BWT
CABO DE SANTO AGOSTINHO (PE) – O Turismo de São Luís, capital do Maranhão, aposta forte no período das festas juninas. A programação desta época no Estado conta com mais de 400 grupos de bumba-meu-boi, além de outras danças típicas como o cacuriá, tambor de crioula e as quadrilhas.

“O São João é uma das festas mais ricas do Maranhão porque temos uma diversidade cultural muito grande e realizamos a promoção em feiras e outros espaços de Turismo. A campanha deste ano tem como garota propaganda a influenciadora digital Thaynara OG”, explica a secretária municipal de Turismo de São Luís, Socorro Araújo, durante convenção da BWT Operadora.

“As pessoas passam o ano inteiro trabalhando nos barracões culturais, que podem ser visitados em qualquer data. Durante o São João a capital inteira se transforma em arraial, onde as pessoas brincam, dançam e provam a comida típica, que inclui arroz de cuxá, mingau de milho e tortas de caranguejo. É um conjunto completo de gastronomia e musicalidade.”

O Portal PANROTAS viaja a convite da BWT Operadora

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados