Greater Fort Lauderdale aposta na diversidade de segmentos
Durante a WTM Latin America, o responsável pelas vendas internacionais do Greater Fort Lauderdale CVB, Gabriel Martinez, destacou segmentos do destino
A região norte-americana de Greater Fort Lauderdale, composta por mais de 30 municípios na Flórida, aposta em vários segmentos para oferecer ao trade diversas opções de personalização aos clientes. A programação do destino possui diferentes segmentos, incluindo atrações culturais, de vida noturna, compras, luxo e Turismo LGBT (com agenda cheia), além das praias.
Responsável pelas vendas internacionais do Greater Fort Lauderdale CVB, o executivo Gabriel Martinez destaca a importância do trabalho e consultoria das empresas de Turismo. “Adoramos trabalhar com operadoras e agências de viagens, que podem realmente oferecer dicas para o público final.”
“Como recomendação para as empresas de Turismo, é necessário se informar sobre quem são os seus clientes e ajudá-los a definir o conceito de viagem dos sonhos. O destino mudou muito ao longo dos últimos anos e, para quem já visitou, vale a pena redescobri-lo."
Para ler todas as notas e ver mais fotos da WTM Latin America 2019, clique aqui.