Brand USA celebra resultados de seu 1º megafam brasileiro
Para o órgão, a maior conquista da campanha foi levar agentes e operadores a destinos não tão populares no Brasil
O primeiro megafam do Brand USA com o mercado brasileiro foi um sucesso, na visão dos organizadores. Presente com um grande estande nesta WTM Latin America, o órgão de promoção dos Estados Unidos comemora o feedback dado pelos 60 agentes de viagens e cinco operadores, que foram escalados conforme o desempenho em venda de destinos norte-americanos via Copa Airlines, a parceira na campanha.
Nos nove dias de viagem, os vencedores visitaram, em grupos distintos, 12 destin: Illinois, Iowa, Wisconsin, Louisiana, Alabama, Georgia, Califórnia, Nevada, Distrito de Columbia, Pensilvânia, Colorado e Flórida e, no final, se reuniram para uma grande celebração em Kissimmee, Flórida.
"O que mais nos entusiasmou foi mostrar destinos mais tradicionais norte-americanos que não são tão populares no Brasil. Os agentes nos deram exatamente a resposta que gostaríamos de receber: um novo Estados Unidos para ser vendido no País", afirma a gerente de Desenvolvimento para o Trade Global do Brand USA, Suzy Shepard. "Tenho certeza que nos próximos seis meses sentiremos o impacto disso", concluiu.
Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.