United Stories é a nova aposta da Brand USA para promoção
A Brand USA em parceria com a Beautiful Destinations está lançando um projeto para que os viajantes internacionais se interessem cada vez mais pelos EUA.
A Brand USA, organização de marketing responsável pela promoção dos Estados Unidos, lançou a United Stories, um laboratório de criação de conteúdo que viaja pelos EUA capturando histórias acolhedoras a partir da perspectiva local.
Objetivo é fazer com que esses conteúdos inspirem os viajantes internacionais a conhecer os Estados Unidos e saber mais sobe essas histórias. Farão parte do projeto influenciadores, criadores de conteúdos e contadores de histórias, que visitarão pontos turísticos, eventos e atrações por todo o país. Os conteúdos serão marcados pela hashtag #UnitedStories.
A Brand USA fez uma parceria com a Beautiful Destinations, maior comunidade de Turismo do mundo em mídia social. Além dos conteúdos on-line, a Brand USA se juntou ao artista francês, Etienne Bardelli, para criar um design único para os veículos que levarão os influenciadores. Tudo foi pensado para que fosse a cara do projeto, assim fica fácil de saber que aquele veículo está percorrendo milhares de quilômetros em busca e histórias.
Foram convidados seis influenciadores, que partirão de Dakota do Sul em busca de conteúdos para compartilhar com o mundo: Jack Morris , do Reino Unido, @doyoutravel; Lauren Bullen , da Austrália , @gypsea_lust; Jacob Riglin , do Reino Unido, @jacob; Jordan Hammond , do Reino Unido, @jordhammond; Max Muench , da Alemanha , @muenchmax e Alyssa Lynch , do Canadá , @alyssalynch
O objetivo é levar ao mundo que os Estados Unidos é um país com diversidade e que há lugares com experiências incríveis esperando para serem explorados.