Bastidores e Disney: entenda o que muda com novos ingressos
Bastidores do Turismo recebe a gerente de Vendas e Treinamentos do Disney Destination, Gabriela Delai, para explicar a mudança no modelo de vendas de bilhetes
O Walt Disney World vai mudar a maneira de vender ingressos a partir do próximo dia 16 de outubro. Para apresentar e explicar essa mudança, o programa Bastidores do Turismo traz a gerente de Vendas e Treinamentos do Disney Destinations para o Brasil, Gabriela Delai, para um bate-papo sobre o assunto.
Pontos como a escolha da data dos ingressos, que agora influencia na precificação, e a 'janela de validade' estão entre os destrinchados por Gabriela no programa. O CCO e editor chefe da PANROTAS, Artur Andrade, comanda a conversa.
Assista o vídeo completo acima ou acesse o link aqui.
DISNEY DE OLHO NO AGENTE
A Disney está definitivamente interessada em se aproximar do agente de viagens. Além de comandar uma série de treinamentos em São Paulo e Rio de Janeiro, nesta semana, também lançou uma ação, em parceria com a PANROTAS, para oferecer conteúdo aos profissionais.
Direto de Orlando, Gabriela apresenta um overview sobre as novidades de WDW, da nova área de Toy Story Land, no Disney's Hollywood Studios a serviços como plano de refeições e os famosos Fast Pass, que servem para 'furar filas' nos parques.
A ação será concluída com um vídeo ao vivo, direto do Magic Kingdom, em que Gabriela Delai responderá aos questionamentos dos agentes de viagens. A interação acontecerá em tempo real e o profissional poderá tirar todas as suas dúvidas com a gerente de treinamentos da Disney.
Pontos como a escolha da data dos ingressos, que agora influencia na precificação, e a 'janela de validade' estão entre os destrinchados por Gabriela no programa. O CCO e editor chefe da PANROTAS, Artur Andrade, comanda a conversa.
Assista o vídeo completo acima ou acesse o link aqui.
DISNEY DE OLHO NO AGENTE
A Disney está definitivamente interessada em se aproximar do agente de viagens. Além de comandar uma série de treinamentos em São Paulo e Rio de Janeiro, nesta semana, também lançou uma ação, em parceria com a PANROTAS, para oferecer conteúdo aos profissionais.
Direto de Orlando, Gabriela apresenta um overview sobre as novidades de WDW, da nova área de Toy Story Land, no Disney's Hollywood Studios a serviços como plano de refeições e os famosos Fast Pass, que servem para 'furar filas' nos parques.
A ação será concluída com um vídeo ao vivo, direto do Magic Kingdom, em que Gabriela Delai responderá aos questionamentos dos agentes de viagens. A interação acontecerá em tempo real e o profissional poderá tirar todas as suas dúvidas com a gerente de treinamentos da Disney.