Turismo do México se une ao Grupo Best Day para expandir promoção
Ações conjuntas do conglomerado turístico e CPTM incluem uma plataforma digital de cursos sobre destinos mexicanos
O Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) firmou acordo com um dos principais players do mercado de viagens do país latino, o Grupo Best Day.
Com ações em conjunto, o objetivo dessa nova parceria é promover destinos mexicanos tanto para o viajante doméstico quanto para o internacional, aliando a imagem do órgão turístico local à capilaridade do conglomerado .
Em contato exclusivo com o Portal PANROTAS, a representante do CPTM no Brasil, Diana Pomar, revelou detalhes do novo acordo.
Ambas trabalharão juntas na divulgação de campanhas, sendo a Viajemos por México no cenário doméstico e A World of Its Own no internacional, além de ampliar a gama de viagens de familiarização, os famtours.
Também está prevista a criação de uma plataforma digital chamada Mexico University, que agregará cursos para mais de 115 mil agentes de viagens de todo o mundo. A ideia é que eles se graduem como especialistas em destinos do México, com o apoio das DMCs locais.
A rede de agentes da Best Day em todo o mundo também será outra maneira de promover os destinos internacionalmente. As estratégias e conceitos de divulgação serão unificados para criar um canal de comunicação fluido desde as DMCs, passando pelos operadores até as agências, responsáveis pelo contato direto com os viajantes.
Com ações em conjunto, o objetivo dessa nova parceria é promover destinos mexicanos tanto para o viajante doméstico quanto para o internacional, aliando a imagem do órgão turístico local à capilaridade do conglomerado .
Em contato exclusivo com o Portal PANROTAS, a representante do CPTM no Brasil, Diana Pomar, revelou detalhes do novo acordo.
Ambas trabalharão juntas na divulgação de campanhas, sendo a Viajemos por México no cenário doméstico e A World of Its Own no internacional, além de ampliar a gama de viagens de familiarização, os famtours.
Também está prevista a criação de uma plataforma digital chamada Mexico University, que agregará cursos para mais de 115 mil agentes de viagens de todo o mundo. A ideia é que eles se graduem como especialistas em destinos do México, com o apoio das DMCs locais.
A rede de agentes da Best Day em todo o mundo também será outra maneira de promover os destinos internacionalmente. As estratégias e conceitos de divulgação serão unificados para criar um canal de comunicação fluido desde as DMCs, passando pelos operadores até as agências, responsáveis pelo contato direto com os viajantes.