Ilhas do Caribe lançam campanha com a Copa após furacões
Anguilla, St. Maarten e St. Martin retomarão as suas promoções turísticas na América do Sul
As ilhas de Anguilla, St. Maarten e St. Martin, no Caribe, estão abertas novamente para turistas após a passagem da temporada de furacões, em 2017.
Pouco a pouco, os aeroportos, portos, hotéis, restaurantes e outros endereços estão retomando suas operações. Além disso, os destinos anunciaram uma parceria com a Copa Airlines chamada O melhor do Caribe.
As autoridades das ilhas que são parte do programa, encabeçado por Ricardo e Danielle Roman, ambos da Interamerican Network, reuniram-se com a companhia aérea no Panamá com o objetivo de planejar as novas estratégias para os próximos anos.
Durante o encontro, o presidente da Copa Airlines, Pedro Heilbron, recebeu uma honraria em agradecimento pelo seu apoio imediato aos turistas e residentes de St. Maarten por ter enviado voos de emergência durante o furacão Irma. Foram reativados os planos de promoção na América do Sul, destacando a volta dos voos da Copa a St. Maarten.
“A associação do setor público e privado é primordial para o sucesso de qualquer destino turístico que busca se posicionar no mercado. Por isso estamos satisfeitos com o tremendo apoio que a Copa Airlines deu a St. Maarten e esperamos trabalhar juntos e comercializar nosso destino na América do Sul”, afirma a diretora de Turismo do St. Maarten Tourism Bureau, May-Ling Chun.
A presidente do Anguilla Tourist Board, Donna Banks, reiterou que a ilha está aberta ao público. A 20 minutos de St. Maarten, o destino lançará em outubro sua campanha Beyond Extraordinary, que destacará as vilas privativas, resorts e hotéis de luxo. Já a representante de St. Martin (a parte francesa), Aida Weinum, também agradeceu o apoio da companhia aérea e disse estar ansiosa para iniciar novamente a promoção turística.
Pouco a pouco, os aeroportos, portos, hotéis, restaurantes e outros endereços estão retomando suas operações. Além disso, os destinos anunciaram uma parceria com a Copa Airlines chamada O melhor do Caribe.
As autoridades das ilhas que são parte do programa, encabeçado por Ricardo e Danielle Roman, ambos da Interamerican Network, reuniram-se com a companhia aérea no Panamá com o objetivo de planejar as novas estratégias para os próximos anos.
Durante o encontro, o presidente da Copa Airlines, Pedro Heilbron, recebeu uma honraria em agradecimento pelo seu apoio imediato aos turistas e residentes de St. Maarten por ter enviado voos de emergência durante o furacão Irma. Foram reativados os planos de promoção na América do Sul, destacando a volta dos voos da Copa a St. Maarten.
“A associação do setor público e privado é primordial para o sucesso de qualquer destino turístico que busca se posicionar no mercado. Por isso estamos satisfeitos com o tremendo apoio que a Copa Airlines deu a St. Maarten e esperamos trabalhar juntos e comercializar nosso destino na América do Sul”, afirma a diretora de Turismo do St. Maarten Tourism Bureau, May-Ling Chun.
A presidente do Anguilla Tourist Board, Donna Banks, reiterou que a ilha está aberta ao público. A 20 minutos de St. Maarten, o destino lançará em outubro sua campanha Beyond Extraordinary, que destacará as vilas privativas, resorts e hotéis de luxo. Já a representante de St. Martin (a parte francesa), Aida Weinum, também agradeceu o apoio da companhia aérea e disse estar ansiosa para iniciar novamente a promoção turística.