Leonardo Ramos   |   29/06/2018 13:46

TM Latin America comemora 10 anos de promoção de destinos

Destino caribenho passa a ser representado pela TM Latin America para promoção no continente

Divulgação TM Latin America
Equipe da TM Latin America que atua na Argentina, Colômbia, México, Orlando e Brasil: Paula Echevarría, Julián Russi, Juanita Ariza, Diana Díaz, Alejandro Buitrago e Fransué Escamilla, na fileira de cima, e Ximena Avendaño, Thainá Rambaldo, o presidente da empresa Víctor Manjarres, Jéssica Oliveira e Mónica Medina
Equipe da TM Latin America que atua na Argentina, Colômbia, México, Orlando e Brasil: Paula Echevarría, Julián Russi, Juanita Ariza, Diana Díaz, Alejandro Buitrago e Fransué Escamilla, na fileira de cima, e Ximena Avendaño, Thainá Rambaldo, o presidente da empresa Víctor Manjarres, Jéssica Oliveira e Mónica Medina

A TM Latin America, empresa internacional de marketing turístico, completou, no dia 18 de junho, dez anos de existência trabalhando na promoção de destinos no mercado latino-americano.

Com sede na Flórida, a empresa representa uma série de clientes do Estado norte-americano e do Caribe, entre destinos e resorts - o mais recente, anunciado em abril como adição ao seu portfólio, foi a representação das Ilhas Bahamas.

"Em nosso décimo aniversário, estamos muito satisfeitos em comemorar com um novo destino em nosso portfólio: as Ilhas das Bahamas, que oferecem produtos turísticos empolgantes e exclusivos, e neste momento estão se destacando no cenário turístico mundial com resorts de férias incomparáveis", comemorou o presidente da empresa, Victor Manjarres, destacando empreendimentos como o Baha Mar, o Atlantis Paradise Island, o RIU Palace Paradise Island, o Warwick Paradise Island e ainda as propriedades da rede Sandals.

Fora do continente, apenas três resorts na Austrália estão no portfólio da TM: o Lizard Island Resort, o El Questro e o Kings Canyon.

Divulgação/ Atlantis Paradise Island
Ilha de Bahamas é o novo destino representado pela TM Latin America; na foto, o resort Atlantis Paradise Island, um dos destaques citados pelo presidente da empresa
Ilha de Bahamas é o novo destino representado pela TM Latin America; na foto, o resort Atlantis Paradise Island, um dos destaques citados pelo presidente da empresa

Além da nova representação das Ilhas das Bahamas e dos hotéis australianos, a TM Latin America é a agência de marketing na América Latina para os seguintes clientes: Kennedy Space Center Visitor Complex; Original Resorts (México), proprietária do Desire Riviera Maya Pearl Resort, do Desire Riviera Maya Resort e do Temptation Cancun Resort; Visit Central Florida Convention & Visitor Bureau; um consórcio de quatro hotéis na Jamaica, o Holiday Inn Montego Bay All Inclusive, o Jamaica Pegasus, o Courtleigh Hotel & Suites e o The Knustford Court Hotel; e ainda o Contempo Vacation Homes, na Flórida.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados