TM Latin America comemora 10 anos de promoção de destinos
Destino caribenho passa a ser representado pela TM Latin America para promoção no continente
A TM Latin America, empresa internacional de marketing turístico, completou, no dia 18 de junho, dez anos de existência trabalhando na promoção de destinos no mercado latino-americano.
Com sede na Flórida, a empresa representa uma série de clientes do Estado norte-americano e do Caribe, entre destinos e resorts - o mais recente, anunciado em abril como adição ao seu portfólio, foi a representação das Ilhas Bahamas.
"Em nosso décimo aniversário, estamos muito satisfeitos em comemorar com um novo destino em nosso portfólio: as Ilhas das Bahamas, que oferecem produtos turísticos empolgantes e exclusivos, e neste momento estão se destacando no cenário turístico mundial com resorts de férias incomparáveis", comemorou o presidente da empresa, Victor Manjarres, destacando empreendimentos como o Baha Mar, o Atlantis Paradise Island, o RIU Palace Paradise Island, o Warwick Paradise Island e ainda as propriedades da rede Sandals.
Fora do continente, apenas três resorts na Austrália estão no portfólio da TM: o Lizard Island Resort, o El Questro e o Kings Canyon.
Além da nova representação das Ilhas das Bahamas e dos hotéis australianos, a TM Latin America é a agência de marketing na América Latina para os seguintes clientes: Kennedy Space Center Visitor Complex; Original Resorts (México), proprietária do Desire Riviera Maya Pearl Resort, do Desire Riviera Maya Resort e do Temptation Cancun Resort; Visit Central Florida Convention & Visitor Bureau; um consórcio de quatro hotéis na Jamaica, o Holiday Inn Montego Bay All Inclusive, o Jamaica Pegasus, o Courtleigh Hotel & Suites e o The Knustford Court Hotel; e ainda o Contempo Vacation Homes, na Flórida.