Brand USA aposta na música em campanha com o Spotify
Cinco estilos musicais foram selecionados para promover os destinos norte-americanos
O Brand USA, órgão de marketing turístico dos Estados Unidos, acaba de lançar a campanha Hear the Music, Experience the USA, que utiliza a música para promover as viagens internacionais. A canção escolhida para o tema foi Do You Wanna Dance?, do cantor Bobby Freeman, interpretada em diferentes gêneros musicais por Cam James (Hip Hop), Bass Physics (Eletronic Dance Music), Nathan Quick (Blues), Reptaliens (Rock) e Calma Carmona (Soul).
Em parceria com a plataforma de streaming Spotify, foram disponibilizadas 22 listas de reprodução inspiradas no clima de cada destino. A campanha ganhou uma landing page disponível em inglês, português, espanhol, alemão, francês, coreano, chinês e sueco.
"A música é uma linguagem universal que transcende as fronteiras culturais e de idiomas e a Hear the Music, Experience the USA apresenta uma plataforma divertida e altamente envolvente para mostrar destinos vibrantes nos Estados Unidos", afirma o diretor de Marketing da Brand USA, Tom Garzilli.
"A paixão dos artistas por suas cidades brilha em cada versão enquanto reinventam um sucesso de rádio clássico em uma nova era de transmissão digital. Esperamos que a energia contagiante se conecte com turistas em busca de cultura em todo o mundo e os inspire a experimentar os Estados Unidos de uma nova maneira", completa.
Em parceria com a plataforma de streaming Spotify, foram disponibilizadas 22 listas de reprodução inspiradas no clima de cada destino. A campanha ganhou uma landing page disponível em inglês, português, espanhol, alemão, francês, coreano, chinês e sueco.
"A música é uma linguagem universal que transcende as fronteiras culturais e de idiomas e a Hear the Music, Experience the USA apresenta uma plataforma divertida e altamente envolvente para mostrar destinos vibrantes nos Estados Unidos", afirma o diretor de Marketing da Brand USA, Tom Garzilli.
"A paixão dos artistas por suas cidades brilha em cada versão enquanto reinventam um sucesso de rádio clássico em uma nova era de transmissão digital. Esperamos que a energia contagiante se conecte com turistas em busca de cultura em todo o mundo e os inspire a experimentar os Estados Unidos de uma nova maneira", completa.