Buenos Aires atualiza trade brasileiro com capacitações
Comitiva argentina desembarcou no Brasil para capacitações e networking
O Ente de Turismo de Buenos Aires, principal entidade de promoção da capital Argentina, veio ao Brasil atualizar agentes de viagens e operadores na última semana.
O principal evento se deu no Encontro Comercial Braztoa, realizado no Rio de Janeiro, na quinta-feira passada (22). Junto ao Inprotur, à Aerolíneas Argentinas, destinos e prestadores de serviços, o órgão esteve em contato com um público acima de 1,6 mil pessoas.
Já na segunda-feira (26), a comitiva argentina foi até Curitiba para realizar uma série de capacitações a operadores da capital do Paraná. Em parceria com a Aerolíneas, o treinamento incluiu apresentações de atrativos turísticos, calendário de eventos e atualizações sobre a plataforma de e-learning.
Com mais de 30 operadores, a transportadora deu ênfase ao aumento de oferta ali na região, passando de três voos semanais a um diário e a troca de avião de 96 para 128 lugares.
O principal evento se deu no Encontro Comercial Braztoa, realizado no Rio de Janeiro, na quinta-feira passada (22). Junto ao Inprotur, à Aerolíneas Argentinas, destinos e prestadores de serviços, o órgão esteve em contato com um público acima de 1,6 mil pessoas.
Já na segunda-feira (26), a comitiva argentina foi até Curitiba para realizar uma série de capacitações a operadores da capital do Paraná. Em parceria com a Aerolíneas, o treinamento incluiu apresentações de atrativos turísticos, calendário de eventos e atualizações sobre a plataforma de e-learning.
Com mais de 30 operadores, a transportadora deu ênfase ao aumento de oferta ali na região, passando de três voos semanais a um diário e a troca de avião de 96 para 128 lugares.