Seven Seas Prestige, novo navio da Regent Cruises, começa a ser construído
Novidade está prevista para 2026 e poderá acomodar até 850 passageiros
O Seven Seas Prestige, novo navio da Regent Seven Seas Cruises, começou a ser construído no estaleiro Fincantieri-Marghera em Veneza, na Itália. Com entrega prevista para 2026, o navio será o primeiro de dois navios da Classe Prestige – a primeira nova classe de navios da Regent em 10 anos.
O navio terá tonelagem bruta de 77 mil e capacidade para acomodar até 850 hóspedes, novas categorias de acomodação, novas experiências gastronômicas e mais. “O Seven Seas Prestige representa uma nova era para a Regent Seven Seas Cruises, pois mais uma vez elevamos o padrão em férias ultra luxuosas com tudo incluído”, disse a presidente da Regent Seven Seas Cruises, Andrea DeMarco.
Juntamente com Andrea DeMarco, a cerimônia contou com a presença de Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd; Patrik Dahlgren, vice-presidente executivo de Operações de Navios, Norwegian Cruise Line Holdings Ltd; Francesco Semeraro, vice-presidente sênior de Operações Hoteleiras da Regent Seven Seas Cruises; e Alberico Trivellone, vice-presidente sênior de Novas Construções e Reformas, Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. Luigi Matarazzo, gerente geral da Divisão de Navios Mercantes Fincantieri, e Marco Lunardi, diretor do Estaleiro Marghera.