Beatriz Contelli   |   22/10/2024 15:38

Seven Seas Prestige, novo navio da Regent Cruises, começa a ser construído

Novidade está prevista para 2026 e poderá acomodar até 850 passageiros


Divulgação/©RSSC
Seven Seas Prestige
Seven Seas Prestige

O Seven Seas Prestige, novo navio da Regent Seven Seas Cruises, começou a ser construído no estaleiro Fincantieri-Marghera em Veneza, na Itália. Com entrega prevista para 2026, o navio será o primeiro de dois navios da Classe Prestige – a primeira nova classe de navios da Regent em 10 anos.

O navio terá tonelagem bruta de 77 mil e capacidade para acomodar até 850 hóspedes, novas categorias de acomodação, novas experiências gastronômicas e mais. “O Seven Seas Prestige representa uma nova era para a Regent Seven Seas Cruises, pois mais uma vez elevamos o padrão em férias ultra luxuosas com tudo incluído”, disse a presidente da Regent Seven Seas Cruises, Andrea DeMarco.

Divulgação
Cerimônia do início da construção do Seven Seas Prestige
Cerimônia do início da construção do Seven Seas Prestige

Juntamente com Andrea DeMarco, a cerimônia contou com a presença de Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd; Patrik Dahlgren, vice-presidente executivo de Operações de Navios, Norwegian Cruise Line Holdings Ltd; Francesco Semeraro, vice-presidente sênior de Operações Hoteleiras da Regent Seven Seas Cruises; e Alberico Trivellone, vice-presidente sênior de Novas Construções e Reformas, Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. Luigi Matarazzo, gerente geral da Divisão de Navios Mercantes Fincantieri, e Marco Lunardi, diretor do Estaleiro Marghera.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados