Convenção de Vendas MSC apresenta painel com líderes da companhia
Evento que recebe cerca de 200 profissionais brasileiros teve seu primeiro dia de reuniões
MSC MERAVIGLIA - Embarcados no MSC Meraviglia desde ontem (14), cerca de 200 agentes de viagens e operadores do Brasil participam da terceira edição da Convenção Internacional de Vendas da MSC Cruzeiros. Organizado para munir esses profissionais de informações sobre a empresa e apresentar a experiência de um cruzeiro internacional, o encontro teve hoje (15) uma apresentação tratando das novidades e ações de momento da companhia.
Em um painel mediado pelo jornalista André Coutinho, do Grupo Bandeirantes, o diretor da empresa no Brasil, Adrian Ursilli, recebeu Ignacio Palacios, diretor de Vendas, Eduardo Simões, diretor de Marketing, e Flavio Corrêa, representante da Explora Journeys no Brasil. No bate-papo os executivos abordaram temas como metas de sustentabilidade, novas embarcações, roteiros internacionais, temporada brasileira e o início das operações da marca de luxo.
Ursilli fez questão de ressaltar o bom desempenho da companhia na última temporada brasileira e revelou investimentos na estrutura do Brasil, com novas contratações e o aumento do escritório principal da marca. Ele também revelou que, durante a temporada 2022/2023, a operação da companhia representou impacto econômico de R$ 2,5 bilhões.
O executivo revelou ainda o crescimento da presença da MSC nos Estados Unidos, com a expectativa da abertura do porto exclusivo em Miami e a inclusão do roteiro de Nova York na oferta do ano todo.
Já o gestor de Marketing lembrou das campanhas lançadas recentemente, destacando principalmente o que a companhia planeja para o futuro das indústria. Em sua vez, Ignacio Palacios prometeu que ainda nos próximos meses, a companhia deve lançar planos de bonificação para vendas incentivando os agentes.
Flavio Corrêa, em sua participação no painel, revelou que a Explora Journeys terá sua primeira viagem na metade de julho e já definiu os fiordes noruegueses como primeira região a explorar.
Veja algumas fotos do dia na Convenção de Vendas MSC no álbum a seguir.
O Portal PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros
Em um painel mediado pelo jornalista André Coutinho, do Grupo Bandeirantes, o diretor da empresa no Brasil, Adrian Ursilli, recebeu Ignacio Palacios, diretor de Vendas, Eduardo Simões, diretor de Marketing, e Flavio Corrêa, representante da Explora Journeys no Brasil. No bate-papo os executivos abordaram temas como metas de sustentabilidade, novas embarcações, roteiros internacionais, temporada brasileira e o início das operações da marca de luxo.
Ursilli fez questão de ressaltar o bom desempenho da companhia na última temporada brasileira e revelou investimentos na estrutura do Brasil, com novas contratações e o aumento do escritório principal da marca. Ele também revelou que, durante a temporada 2022/2023, a operação da companhia representou impacto econômico de R$ 2,5 bilhões.
O executivo revelou ainda o crescimento da presença da MSC nos Estados Unidos, com a expectativa da abertura do porto exclusivo em Miami e a inclusão do roteiro de Nova York na oferta do ano todo.
Já o gestor de Marketing lembrou das campanhas lançadas recentemente, destacando principalmente o que a companhia planeja para o futuro das indústria. Em sua vez, Ignacio Palacios prometeu que ainda nos próximos meses, a companhia deve lançar planos de bonificação para vendas incentivando os agentes.
Flavio Corrêa, em sua participação no painel, revelou que a Explora Journeys terá sua primeira viagem na metade de julho e já definiu os fiordes noruegueses como primeira região a explorar.
Veja algumas fotos do dia na Convenção de Vendas MSC no álbum a seguir.
O Portal PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros