NCL anuncia agência interna de estratégia e marketing
Chamada Rebel Fish, ela é composta por uma equipe global de 50 profissionais criativos
A Norwegian Cruise Line acaba de anunciar a inauguração do “Rebel Fish Creative Group”, a primeira agência criativa estratégica interna da marca, que assumirá todo o trabalho criativo, desde a conceituação até a execução.
O Rebel Fish é composto por uma equipe global de 50 profissionais criativos, entre redatores, editores, produtores, gerentes de projeto e representantes de contas, que estão apoiando as crescentes necessidades criativas da empresa e fortalecendo a presença da marca no espaço competitivo da indústria de viagens.
O grupo lidera uma série de iniciativas, desde campanhas de marca em larga escala até comunicações de mala direta, anúncios em outdoors, comerciais de TV, criação de conteúdo social, além de apoiar o desenvolvimento de novos conceitos de locais a bordo.
Atendendo a um portfólio de clientes internos diversificado, o Rebel Fish Creative Group aproveita as perspectivas globais da equipe para oferecer campanhas integradas e soluções criativas para grupos em toda a organização, incluindo marketing de consumo, operações hoteleiras, desenvolvimento de novas construções e programas NCL, como Casinos at Sea, Partners First e Latitudes Rewards, o programa de fidelidade da empresa.
“Estou animado para comemorar o lançamento do Rebel Fish Creative Group e mostrar o quanto valorizamos o trabalho que esta equipe está fazendo para posicionar a NCL como a escolha de férias”, afirma o diretor de Vendas e Marketing ao consumidor da Norwegian Cruise Line, David Herrera. “Desde a produção de algumas das campanhas mais significativas e estratégicas da empresa durante um dos momentos mais difíceis de nossa história, até o apoio ao lançamento recorde do Norwegian Prima, esta equipe continua a intensificar e desempenhar um papel importante na história de retorno da empresa e crescimento contínuo”.
Em 2022, a equipe mais do que triplicou a produção de trabalho desde 2019, apostando no talento interno. O Rebel Fish Creative Group é liderado por Becky Winters, diretora sênior do Creative Group, que possui mais de 30 anos de experiência, sendo 15 na área de cruzeiros.
“O lançamento do Rebel Fish Creative Group reconhece o sucesso que a equipe obteve por seu pensamento criativo e estratégico ao longo dos anos”, afirma Becky. “Uma agência interna se beneficia da imersão completa e compreensão das necessidades da organização, otimiza as operações para aprimorar o suporte interno e fornece a capacidade de ser ágil e rápido no mercado. Comecei na NCL há mais de 15 anos como designer sênior e tenho a honra de lançar e liderar a primeira agência interna da empresa.”
A equipe criativa está sediada em Miami (EUA), mas no Brasil há também um integrante da equipe dedicado ao desenvolvimento de campanhas que despertam a sensação de viagem e mostram a essência da marca.
Exemplos recentes de seus trabalhos incluem a campanha “Break Free” de 2020, a primeira campanha publicitária global e de maior duração da marca, definida com a letra de “I Want to Break Free”, do Queen, e criada para tranquilizar e inspirar os viajantes a continuar sonhando com seu próximo cruzeiro de férias. Ele não apenas ultrapassou os recordes anteriores da campanha publicitária da NCL em simpatia, mas também excedeu o benchmark do setor.
A “Great Cruise Comeback”, uma iniciativa multifacetada, apoiou o esforço de toda a empresa para relançar a frota de 18 navios da NCL após uma pausa sem precedentes de 500 dias. Em 2021, a equipe foi responsável pela campanha que contribuiu para o recorde de vendas do Norwegian Prima, o primeiro navio da estreante Casse Prima, a primeira nova classe da empresa em quase uma década.
Para saber mais sobre o Rebel Fish Creative Group e seu portfolio, clique aqui.
O Rebel Fish é composto por uma equipe global de 50 profissionais criativos, entre redatores, editores, produtores, gerentes de projeto e representantes de contas, que estão apoiando as crescentes necessidades criativas da empresa e fortalecendo a presença da marca no espaço competitivo da indústria de viagens.
O grupo lidera uma série de iniciativas, desde campanhas de marca em larga escala até comunicações de mala direta, anúncios em outdoors, comerciais de TV, criação de conteúdo social, além de apoiar o desenvolvimento de novos conceitos de locais a bordo.
Atendendo a um portfólio de clientes internos diversificado, o Rebel Fish Creative Group aproveita as perspectivas globais da equipe para oferecer campanhas integradas e soluções criativas para grupos em toda a organização, incluindo marketing de consumo, operações hoteleiras, desenvolvimento de novas construções e programas NCL, como Casinos at Sea, Partners First e Latitudes Rewards, o programa de fidelidade da empresa.
“Estou animado para comemorar o lançamento do Rebel Fish Creative Group e mostrar o quanto valorizamos o trabalho que esta equipe está fazendo para posicionar a NCL como a escolha de férias”, afirma o diretor de Vendas e Marketing ao consumidor da Norwegian Cruise Line, David Herrera. “Desde a produção de algumas das campanhas mais significativas e estratégicas da empresa durante um dos momentos mais difíceis de nossa história, até o apoio ao lançamento recorde do Norwegian Prima, esta equipe continua a intensificar e desempenhar um papel importante na história de retorno da empresa e crescimento contínuo”.
Em 2022, a equipe mais do que triplicou a produção de trabalho desde 2019, apostando no talento interno. O Rebel Fish Creative Group é liderado por Becky Winters, diretora sênior do Creative Group, que possui mais de 30 anos de experiência, sendo 15 na área de cruzeiros.
“O lançamento do Rebel Fish Creative Group reconhece o sucesso que a equipe obteve por seu pensamento criativo e estratégico ao longo dos anos”, afirma Becky. “Uma agência interna se beneficia da imersão completa e compreensão das necessidades da organização, otimiza as operações para aprimorar o suporte interno e fornece a capacidade de ser ágil e rápido no mercado. Comecei na NCL há mais de 15 anos como designer sênior e tenho a honra de lançar e liderar a primeira agência interna da empresa.”
A equipe criativa está sediada em Miami (EUA), mas no Brasil há também um integrante da equipe dedicado ao desenvolvimento de campanhas que despertam a sensação de viagem e mostram a essência da marca.
Exemplos recentes de seus trabalhos incluem a campanha “Break Free” de 2020, a primeira campanha publicitária global e de maior duração da marca, definida com a letra de “I Want to Break Free”, do Queen, e criada para tranquilizar e inspirar os viajantes a continuar sonhando com seu próximo cruzeiro de férias. Ele não apenas ultrapassou os recordes anteriores da campanha publicitária da NCL em simpatia, mas também excedeu o benchmark do setor.
A “Great Cruise Comeback”, uma iniciativa multifacetada, apoiou o esforço de toda a empresa para relançar a frota de 18 navios da NCL após uma pausa sem precedentes de 500 dias. Em 2021, a equipe foi responsável pela campanha que contribuiu para o recorde de vendas do Norwegian Prima, o primeiro navio da estreante Casse Prima, a primeira nova classe da empresa em quase uma década.
Para saber mais sobre o Rebel Fish Creative Group e seu portfolio, clique aqui.