Costa Cruzeiros terá perfil no Instagram exclusivo para o Brasil
Por meio dele, serão divulgados conteúdos sobre os navios da frota, destinos visitados e outros assnutos
A Costa Cruzeiros terá, a partir do próximo domingo (17), um novo perfil no Instagram voltado ao público brasileiro, o @costacruzeirosbrasil
Por meio dele, a companhia marítima divulgará conteúdos sobre os navios da frota, os destinos visitados, serviços oferecidos e dicas sobre as experiências a bordo. Outro tema divulgado serão as novidades e dicas sobre os três navios da Costa (Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna), que estarão na América do Sul para a maior temporada da companhia dos últimos dez anos.
“Vamos, por meio de posts, stories e reels, mostrar o que é viajar com a Costa e toda a excelência e a hospitalidade do melhor da Itália a bordo. Também convidaremos personalidades do Turismo e do setor marítimo para interagirem com nossa audiência por meio de lives e conteúdos especiais”, afirma a head de Marketing Digital e Novos Canais de Vendas América do Sul da armadora, Cintia Carlotti,
A Costa também irá estimular os seguidores que já viajaram com a companhia marítima a compartilharem suas experiências por meio da hashtag #SuaExperiênciaCosta. “Essa iniciativa será uma forma de entender e observar a satisfação de nossos clientes, além apresentar a experiência Costa a partir da perspectiva dos hóspedes”, finaliza Cintia .