Victor Fernandes   |   09/05/2022 16:50

Royal Caribbean ampliará oferta de luxo, diz executivo

Bouldin disse que as categorias de cabine mais altas estão vendendo mais rápido do que as cabines padrão

Divulgação
As categorias de cabine mais altas do Wonder of the Seas estão vendendo mais rapidamente do que as cabines padrão
As categorias de cabine mais altas do Wonder of the Seas estão vendendo mais rapidamente do que as cabines padrão
O vice-presidente da Royal Caribbean para a região EMEA, Ben Bouldin, disse que a linha está “ampliando” sua oferta de luxo em resposta à crescente demanda por mais acomodações premium. Falando a bordo do novo navio, o Wonder of the Seas, quando fez sua estreia na Europa, Bouldin disse que as categorias de cabine mais altas estão vendendo mais rapidamente do que as cabines padrão.

Com a expectativa de continuidade da tendência, ele também deu a entender que a linha continuará se concentrando em mais elementos de luxo no próximo Icon of the Seas, que será lançado no outono do próximo ano. Bouldin disse que a Royal Caribbean continuará aumentando sua oferta premium, em grande parte por meio da adição de mais suítes, enquanto o aumento na demanda continuar.

“Já estamos vendo pessoas optando por mais cruzeiros premium. Costumávamos vender todas as cabines internas rapidamente, mas agora estamos vendo as pessoas reservando as cabines externas primeiro; estamos vendendo varandas, espaço superior e suítes com mais agilidade. O mercado de luxo dentro do nosso produto sempre esteve lá até certo ponto, então não vou dizer que de repente geramos essa nova área de cruzeiros, mas estamos ampliando o luxo agora. As pessoas estão pagando muito dinheiro por esse espaço de suíte, e se eles estão pagando muito dinheiro por ele e querem, continuaremos construindo”, explicou.

O elemento de luxo da frota da Royal Caribbean se desenvolveu a cada novo navio, disse Bouldin, que acrescentou que o primeiro navio da classe Icon da linha provavelmente terá uma oferta de luxo ainda maior quando fizer sua viagem inaugural em 2023.

Embora Bouldin tenha feito questão de enfatizar o número crescente de opções de alto padrão disponíveis para os hóspedes, ele enfatizou que a linha ainda possui amplas acomodações adequadas para aqueles com orçamentos mais modestos.

“Este navio tem toda uma série de varandas”, disse ele. “Você tem varandas no calçadão, varandas com vista para o mar, varandas no Central Park. No mínimo, as pessoas que ficam nas cabines internas recebem uma projeção de câmera ao vivo do mar, o que lhes dá uma sensação de estar mais em contato com o exterior”.

As informações são do portal Travel Weekly.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados