Beatrice Teizen   |   08/12/2021 20:58
Atualizada em 08/12/2021 21:48

Ecoventura oferece expedições exclusivas em Galápagos

Empresa membro da família Relais & Châteaux está presente na edição de 2021 da ILTM Cannes

CANNES (FRANÇA) – Expedições exclusivas pelo arquipélago de Galápagos, cruzeiros para somente 20 pessoas, guias para grupos de até dez viajantes, opções para personalizar viagens e fechar o navio inteiro para o grupo. Estes são alguns dos atributos da Ecoventura, empresa membro da família Relais & Châteaux presente na edição de 2021 da ILTM Cannes. E dica de produto imperdível de Tomas Perez, CEO da Teresa Perez Tours.

PANROTAS / Beatrice Teizen
Santiago Dunn, da Ecoventura
Santiago Dunn, da Ecoventura
“Fizemos 30 anos em outubro e, quando entramos para a Relais & Châteaux em 2016, começamos a mudar a nossa frota, incluindo iates de luxo de alta qualidade. Os passageiros podem combinar cabines, podem reservar o barco inteiro, há a opção de fazer uma cabine em formato de suíte, ou suíte com dois quartos, são muitas as opções”, explica o presidente executivo da companhia, Santiago Dunn.

De acordo com Dunn, Galápagos é um destino interessante para casais em lua de mel, reuniões em famílias, para aniversários e viagens multigeracionais. Os cruzeiros oferecidos pela empresa são de sete noites, com tudo incluso, com todas as alimentações, e opções de atividades, como caiaques, stand up paddle e mergulho.

O executivo explica ainda que o Parque Nacional Galápagos requer um guia turístico para cada 16 pessoas. Nas expedições da Ecoventura, é um para cada dez.

“Hoje, luxo significa flexibilidade. Com dois guias, o viajante pode decidir se quer ir mais cedo ou mais tarde, se as crianças vão primeiro ou depois, por exemplo, se há um grupo de pessoas mais velhas e outras mais ativas e elas podem se dividir da melhor maneira... Então somos um grupo mais exclusivo.”

Divulgação/Ecoventura
Caiaques e stand up paddle são opções de atividades
Caiaques e stand up paddle são opções de atividades
Situado no Equador, o arquipélago oferece clima ideal o ano inteiro. E, apesar de ser próximo do Brasil e acessível para os viajantes do País, Dunn afirma que não recebe tantos brasileiros como gostaria. Mas o produto e toda a experiência têm tudo para atrair o público brasileiro e, quem sabe, aumentar esta fatia.


O Portal PANROTAS é media partner da ILTM Cannes, viaja a convite da organização do evento, com seguro viagem GTA, incluindo proteção contra covid-19

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados