Regent Seven Seas vende 40% mais do que o pré-pandemia no Brasil
Empresa recebe alguns de seus principais parceiros para almoço durante a ILTM Latin America 2021; fotos
A Regent Seven Seas Cruises cresceu 40% no mercado brasileiro até outubro de 2021 na comparação com o mesmo período em 2019. A marca de cruzeiros de luxo do portfólio Norwegian comemora a superação dos resultados pré-pandemia no País nesta ILTM Latin America 2021, edição na qual, como já tradicionalmente, realizou almoço para alguns de seus principais parceiros (veja mais fotos no fim desta nota).
"Graças a vocês, consultores de viagens, nossos resultados são tão expressivos. Vocês são o principal canal de vendas da Regent e estamos trabalhando ao máximo para podermos dar todo suporte necessário aqui no Brasil", afirma a gerente de Vendas da companhia para o País, que agora assume toda América Latina, na mesma posição, Glaucia Mayr.
Entre as facilidades mencionadas pela executiva, estão o aumento no número de parcelas possíveis para o pagamento, de dez para 12; pagamento em real, e a black friday esperada de 15 a 30 de novembro nos produtos Regent. "Daremos 10% de desconto e US$ 300 em crédito de consumo pra cada cabine, em saídas selecionadas", antecipa.
Glaucia conta que até mesmo o produto de volta ao mundo, que não está entre os preferidos do público brasileiro, foi um sucesso desta retomada. "Abrimos os cruzeiros de volta ao mundo em 2024 e foi tudo vendido em cerca de três horas, com uma boa resposta dos clientes do Brasil", comemora a executiva.
O Seven Seas Explorer, principal navio da companhia, voltou a navegar no mês passado.
O Brasil passou o México no ranking de vendas da Regent, assumindo o topo da América Latina.
Veja mais fotos no álbum a seguir: