Carnival Corp. anuncia novo presidente da Princess Cruises
John Padgett supervisionará o desempenho e funções operacionais da marca e sua frota global de 14 navios
A Carnival Corporation anunciou John Padgett como o novo presidente da Princess Cruises, com efeito imediato. Padgett supervisionará todo o desempenho e funções operacionais da marca e sua frota global de 14 navios. Ele se reportará diretamente a Jan Swartz, presidente do grupo Holland America Group, que inclui as marcas Princess Cruises, Holland America Line, Seabourn e P&O Cruises Australia.
Desde julho de 2014, Padgett atua como diretor de experiência e inovação da Carnival Corporation, responsável pela inovação, desenvolvimento, criação e integração de operações da experiência do hóspede. Especificamente para a marca Princess Cruises, o executivo tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento e implementação da experiência Princess MedallionClass, proporcionando uma experiência a bordo mais personalizada, simplificada e conectada para todos os passageiros e tripulantes, que agora está disponível em toda a frota Princess.
"John é o cérebro por trás de nossa plataforma Oean e foi um colaborador chave na transformação da nossa frota, trabalhando em estreita colaboração com os membros da equipe Princess em praticamente todas as áreas de nossa operação para permitir a experiência MedallionClass para todos os nossos hóspedes. A visão, motivação e desempenho de John, combinados com seu compromisso em fornecer a melhor experiência de hóspede na indústria, ajudaram a posicionar a Princess para o sucesso no futuro. Damos as boas-vindas a John para a função e esperamos sua liderança enquanto navegamos neste ambiente dinâmico e em rápida mudança", disse Jan.
"O portfólio de marcas de cruzeiros da Carnival Corporation, frotas globais, destinos e, mais importante, equipes dedicadas a bordo e em terra fornecem uma plataforma incomparável para impulsionar a inovação focada no hóspede. A oportunidade de liderar a marca Princess e ajudar a levar o conteúdo do cruzeiro – incluindo hotel, gastronomia, entretenimento, produtos e experiências de destino – a novos níveis é uma honra absoluta", afirmou Padgett.
Antes de se tornar diretor de experiência e inovação da Carnival Corporation, Padgett trabalhou por 18 anos na Walt Disney Parks and Resorts, onde liderou a invenção, o desenvolvimento e a implementação de inovações de engajamento de hóspedes, que incluem MagicBand, FastPass+ e Disney's Magical Express, entre outros. O profissional fez mestrado em administração de empresas e bacharelado em finanças pela Virginia Tech e possui mais de duas dúzias de patentes e vários prêmios de inovação.
Desde julho de 2014, Padgett atua como diretor de experiência e inovação da Carnival Corporation, responsável pela inovação, desenvolvimento, criação e integração de operações da experiência do hóspede. Especificamente para a marca Princess Cruises, o executivo tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento e implementação da experiência Princess MedallionClass, proporcionando uma experiência a bordo mais personalizada, simplificada e conectada para todos os passageiros e tripulantes, que agora está disponível em toda a frota Princess.
"John é o cérebro por trás de nossa plataforma Oean e foi um colaborador chave na transformação da nossa frota, trabalhando em estreita colaboração com os membros da equipe Princess em praticamente todas as áreas de nossa operação para permitir a experiência MedallionClass para todos os nossos hóspedes. A visão, motivação e desempenho de John, combinados com seu compromisso em fornecer a melhor experiência de hóspede na indústria, ajudaram a posicionar a Princess para o sucesso no futuro. Damos as boas-vindas a John para a função e esperamos sua liderança enquanto navegamos neste ambiente dinâmico e em rápida mudança", disse Jan.
"O portfólio de marcas de cruzeiros da Carnival Corporation, frotas globais, destinos e, mais importante, equipes dedicadas a bordo e em terra fornecem uma plataforma incomparável para impulsionar a inovação focada no hóspede. A oportunidade de liderar a marca Princess e ajudar a levar o conteúdo do cruzeiro – incluindo hotel, gastronomia, entretenimento, produtos e experiências de destino – a novos níveis é uma honra absoluta", afirmou Padgett.
Antes de se tornar diretor de experiência e inovação da Carnival Corporation, Padgett trabalhou por 18 anos na Walt Disney Parks and Resorts, onde liderou a invenção, o desenvolvimento e a implementação de inovações de engajamento de hóspedes, que incluem MagicBand, FastPass+ e Disney's Magical Express, entre outros. O profissional fez mestrado em administração de empresas e bacharelado em finanças pela Virginia Tech e possui mais de duas dúzias de patentes e vários prêmios de inovação.