Beatrice Teizen   |   08/09/2021 19:00

Holland America Line anuncia datas de retorno na primavera de 2022

Navios Noordam, Oosterdam e Westerdam farão cruzeiros por diferentes partes do mundo

No final da primavera de 2022, a Holland America Line terá uma frota completa de volta aos cruzeiros com o reinício das operações de três navios. O Noordam reiniciará com um cruzeiro em 14 de março de 2022 no Japão, o Oosterdam começará a navegar em 1º de maio no Mediterrâneo e o Westerdam voltará a operar em 8 de maio no Alasca.

Divulgação/Holland America
Holland America Line anuncia datas de retorno na primavera de 2022
Holland America Line anuncia datas de retorno na primavera de 2022
Os navios se juntarão ao Eurodam, Koningsdam, Nieuw Amsterdam, Nieuw Statendam, Rotterdam e Zuiderdam, que retornaram ao serviço ou estão programados para reiniciar os cruzeiros em dezembro de 2021. O Volendam e Zaandam voltarão a navegar em maio de 2022.

“Temos trabalhado intensamente para colocar todos os nossos navios de volta em serviço e ter datas de retomada definidas que completem a frota. Nosso plano de implementação progressiva nos permite estar de volta ao serviço nos próximos meses e estamos ansiosos para receber hóspedes em todos os onze navios que navegarão em diferentes regiões ao redor do mundo”, diz o presidente da armadora, Gus Antorcha.

NOORDAM NO JAPÃO
A Holland America Line está trabalhando com as autoridades japonesas para começar a navegar na próxima primavera, no Japão, com quatro viagens programadas.

Quando zarpar em março do ano que vem, o navio oferecerá três cruzeiros de 14 dias para explorar o país japonês. Partindo de Yokohama (Tóquio), a embarcação fará várias escalas, com uma visita de um ou dois dias em cada itinerário na Coreia do Sul, Taiwan ou Rússia. As viagens de 14 dias podem ser combinadas para formar viagens de até 28 dias.

Em abril, o Noordam cruzará o Oceano Pacífico e navegará uma temporada no Alasca, com cruzeiros entre Vancouver, British Columbia, Canadá e Whittier, no Alasca.

OOSTERDAM RETORNA AO MEDITERRÂNEO
O navio começará a navegar em 1º de maio de 2022 entre Civitavecchia (Roma) e Veneza, na Itália; e Barcelona, Espanha e Veneza; ou viagens de ida e volta de Veneza em itinerários de sete e 12 dias. O Oosterdam vai explorar portos na Itália, Grécia, Turquia, Montenegro, Croácia, Albânia, França, Malta e Israel.

Após uma travessia transatlântica em novembro de 2022, o navio transitará pelo Canal do Panamá e fará uma rota ao sul para oferecer uma série de expedições na América do Sul e Antártica, que variam de 14 a 22 dias, entre Buenos Aires, Argentina e San Antonio, no Chile.

WESTERDAM NO ALASCA
Quando o Westerdam retornar em 8 de maio de 2022, o navio embarcará em uma temporada de cruzeiros de sete dias pelo Alasca, saindo de Seattle, Washington. Em setembro, o navio cruzará o Oceano Pacífico e iniciará uma temporada no Extremo Oriente, oferecendo uma variedade de itinerários de 14 dias saindo de Cingapura; Hong Kong, China; e Yokohama (Tóquio).

Os passageiros reservados de janeiro a maio de 2022 serão transferidos para 2023. Com essas datas de reinício para o Noordam, o Oosterdam e o Westerdam, os cruzeiros na Ásia, Austrália e Nova Zelândia e América do Sul e Antártica a partir de janeiro de 2022 até as saídas de retorno ao serviço serão cancelados.

Os passageiros da travessia transatlântica cancelada do Westerdam com saída em 18 de abril de 2022 serão transferidos para uma travessia semelhante em Nieuw Statendam, com embarque em 17 de abril.

Já os viajantes das saídas afetadas do Noordam na Ásia em 2022 serão transferidos para o mesmo itinerário em 2023 a bordo do Westerdam. Os hóspedes nas viagens canceladas do Oosterdam pela Austrália e Nova Zelândia serão transferidos para o mesmo itinerário em 2023 a bordo do Noordam. E, os das viagens canceladas do Westerdam para a América do Sul e Antártica, serão transferidos para o mesmo itinerário a bordo do Oosterdam em 2023.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados