Beatrice Teizen   |   01/04/2021 11:37

Windstar Cruises exigirá certificado de vacinação no embarque

Hóspedes serão obrigados a fornecer prova de um processo de vacina concluído pelo menos 14 dias antes

Star Legend Photographer
Windstar Cruises exigirá certificado de vacinação no embarque
Windstar Cruises exigirá certificado de vacinação no embarque
A Windstar Cruises exigirá certificado de vacinação contra a covid-19 para todos os passageiros que navegarem a bordo dos iates da empresa. A linha de cruzeiros tomou a decisão de acordo com os interesses de saúde e bem-estar de seus hóspedes, tripulantes e destinos que as embarcações visitam.

No terminal de cruzeiros, antes do embarque, os hóspedes serão obrigados a fornecer prova de um processo de vacina (de uma ou duas doses, dependendo da marca) concluído pelo menos 14 dias antes da data da viagem.

Os passageiros também deverão usar máscaras ao viajar nos iates e terão de apresentar um teste de PCR negativo para covid-19 feito no máximo 72 horas antes do embarque. O distanciamento social também será mantido durante todo o processo de entrada nos navios.

A companhia está fazendo um investimento multimilionário para fornecer um ambiente saudável em sua frota, com filtros HEPA nos iates, além de instalar um sistema de zapping de ar UV-C (irradiação germicida ultravioleta) a bordo de todos os iates.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados