NCL voltará a navegar pela Europa em 5 de setembro
Volta da NCL na Europa acontece a partir de 5 de setembro, partindo dos portos de Barcelona e Roma
A NCL (Norwegian Cruise Line) anunciou as datas para retomar as operações de cruzeiros pela Europa. A volta vai acontecer a partir de 5 de setembro pelos portos de Barcelona e Roma (Civitavecchia), com itinerários intensivos em portos previamente programados para as Ilhas Gregas e mediterrâneas.
O Norwegian Epic sairá de Barcelona em itinerários de sete noites no Mediterrâneo Ocidental, de 5 de setembro a 24 de outubro. Já o Norwegian Getaway fará um misto de viagens de 10 a 11 dias nas Ilhas Gregas saindo de Roma (Civitavecchia), de 13 de setembro a 25 de outubro. Serão de cinco cinco a oito portos de escala, até 13 horas em cada cidade e não mais que dois dias no mar.
“A Europa é um dos principais destinos de viagens, por isso estamos ansiosos para retornar a alguns de nossos portos mais amados, retomar esses itinerários e dar as boas-vindas aos nossos hóspedes para que vivam as férias da sua vida da maneira mais segura possível”, comenta o presidente e diretor executivo da NCL, Harry Sommer. “Estamos trabalhando ativamente com nossos parceiros locais e funcionários do governo, já que planejamos a retomada das viagens na região com o Norwegian Epic e o Getaway juntando-se ao Norwegian Jade neste verão”, completa.
NORWEGIAN EPIC REDESENHADO
A NCL informa ainda que vai inaugurar um novo complexo The Haven by Norwegian a bordo do Norwegian Epic, após uma extensa reforma em Marselha, França, no final de 2020.
O Norwegian Epic foi o primeiro na frota da marca, em 2010,a estrear o conceito navio dentro do navio com acesso com cartão-chave, com amenidades privadas, serviços dedicados e as mais luxuosas acomodações a bordo. A recente renovação resultou em 75 suítes reimaginadas e atualizadas, combinadas com experiências redesenhadas, incluindo o The Haven Restaurant e The Haven Courtyard Pool and Sundeck.
“Embora não tenhamos conseguido nos conectar com nossos hóspedes no mar, usamos o ano passado para nos prepararmos para seu retorno, investindo em nossa frota e em nossas ofertas a bordo”, diz Sommer.