Rodrigo Vieira   |   16/03/2021 17:59
Atualizada em 16/03/2021 18:00

Comemorando chegada da Carnival, Discover fará webinar a agentes

Marketing e Vendas da Carnival serão exclusivos do escritório do country manager Pablo Zabala


Filip Calixto
Pablo Zabala, country manager da Discover Cruises, que ganhou a conta exclusiva da Carnival
Pablo Zabala, country manager da Discover Cruises, que ganhou a conta exclusiva da Carnival
A Discover Cruises conquistou a representação comercial e de marketing exclusiva da Carnival no Brasil e na Argentina. Na visão do country manager da empresa para o Brasil, Pablo Zabala, a importância desta nova marca no portfólio da Discover é o acesso a uma linha mais econômica, visto que a empresa sempre falou com segmentos premium e luxo e agora uma nova perspectiva de negócio é aberta.

"A Carnival entra como marca contemporânea, nossa única nessa categoria. Estamos muito orgulhosos de representar mais essa empresa e nos consolidamos como Carnival Corp Experts, pois já temos exclusividade em marcas como Princess, Holland e Cunard", afirma Zabala. A Discover também representa a Seabourn, mas essa sem exclusividade.

Portanto, a ideia da Discover é ampliar a carteira de agências de viagens atendidas, já que o segmento agora é outro e, por que não, mostrar o que a representante brasileira já oferece em outros segmentos.

"A intenção é ampliar o escopo, falar com mais agentes de viagens. Esse produto vem em um excelente momento para o agente ter mais opções e alcançar mais agências faz parte da nossa estratégia de trazê-las para outras marcas. É sempre conveniente que agentes de viagens alcancem mais produtos, e agora atendemos todas as gamas", afirma. "A Discover tem todo um sistema de reserva on-line pronto, com integração, com política de comercialização, parcelamentos. Quem conhece a Discover sabe. Isso tudo estará disponível para a Carnival, tal como está para as outras marcas, completa Zabala.

REMARCAÇÕES E REEMBOLSOS
O country manager garante que a Discover não tem nenhuma pendência com agentes de viagens e clientes e que, apesar de o governo brasileiro assim permitir, os 12 meses de prazo para reembolso não foi utilizado com um só cliente sequer.

"Todo mundo que pediu já foi reembolsado. Para conseguirmos mais remarcações ao invés de cancelamentos, oferecemos upgrades e outros diferenciais aos clientes que adiaram. Mas asseguro que nenhum agente de viagens teve, com a Discover, problema de renegociação, novas vendas e reembolsos."

WEBINAR AGENDADO NESTA SEMANA

Divulgação
Mardi Gras é o novo navio da Carnival, que será inaugurado em 2021
Mardi Gras é o novo navio da Carnival, que será inaugurado em 2021
A Discover fará um webinar para agentes de viagens esta semana para introduzir a Carnival Cruise Line aos novos e antigos parceiros.

Será no dia 18 de março, às 15h, via Zoom, e você pode fazer sua inscrição clicando aqui.

A Carnival tem 25 navios em sua frota dividido em oito classes. Neste ano, lançará um novo equipamento, o Mardi Gras.

Principais portos de embarque, com destino ao Caribe:

Miami: cruzeiros de 3 a 8 noites. Navios: Celebration (novo), Horizon, Conquest, Sunrise

Port Canaveral: 3 a 7 noites: Mardi Gras (novo), Magic, Liberty).


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados