Juliana Monaco   |   24/02/2021 10:48
Atualizada em 24/02/2021 10:50

Royal Caribbean estende temporada em Cingapura até junho

A companhia estendeu a temporada do Quantum of the Seas até 21 de junho para cidadãos da Singapura


Divulgação
Os hóspedes terão flexibilidade com a política Navegue com Confiança da Royal Caribbean
Os hóspedes terão flexibilidade com a política Navegue com Confiança da Royal Caribbean
Devido ao sucesso do programa piloto de cruzeiros seguros, lançado em dezembro de 2020, a Royal Caribbean International anunciou a extensão da temporada do Quantum of the Seas por mais três meses, até 21 de junho, exclusivamente para cidadãos da Cingapura. As novas saídas de duas, três e quatros noites continuarão operando com o mesmo conjunto de medidas de saúde e segurança em vigor, como testes obrigatórios de covid-19, capacidade de navegação reduzida e medidas rígidas de distanciamento físico.

"O sucesso das operações com o navio Quantum of the Seas em Cingapura nos deixa otimistas tanto em relação aos protocolos que têm sido aplicados com sucesso pela companhia quanto à retomada geral da navegação que está cada dia mais próxima", destaca o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.

Os hóspedes que reservarem sua saída no Quantum of the Seas antes de 30 de abril de 2021 terão flexibilidade em seus planos com a política Navegue com Confiança da Royal Caribbean, que permite alterações e cancelamentos até 48 horas antes do início do cruzeiro.

A política inclui ainda um crédito de 100% para um cruzeiro futuro caso um hóspede ou membro de seu grupo de viagem teste positivo para a covid-19 durante as três semanas anteriores à reserva, ou um reembolso total se um hóspede ou membro de seu grupo tiver resultado positivo durante a viagem. A companhia continuará cobrindo os custos relacionados à covid-19 até 25 mil dólares de Cingapura (SGD) - aproximadamente US$ 18 mil - por pessoa para custos médicos a bordo, quarentena necessária e viagem para casa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados