Conheça Rob, o bartender robô humanoide da MSC Cruzeiros
Coquetéis, entretenimento e emoções são prometidas para a novidade presente no MSC Virtuosa
A MSC Cruzeiros apresentou hoje o MSC Starship Club, com destaque a seu bartender robô humanoide chamado Rob, que atenderá os hóspedes do novo MSC Virtuosa a partir de 16 de abril, quando o navio inaugura.
Coquetéis alcoólicos e não-alcoólicos serão preparados e servidos por Rob, e a MSC Cruzeiros garante alto nível de personalização das bebidas "assim como um bartender humano faria". De quebra, Rob envolverá os hóspedes com sua voz e expressões humanas para uma experiência de bar futurística e imersiva. Poliglota, o robô fala português do Brasil, inglês, italiano, espanhol, francês, alemão, chinês e japonês.
Para pedir e personalizar seus pedidos, os hóspedes usarão monitores digitais verticais especificamente projetados na área para fazer seus pedidos. O bartender robótico então começará a trabalhar e usará todas as suas habilidades personalizadas para preparar os coquetéis, agitando, criando, misturando e ornamentando.
"As habilidades e a capacidade de resposta emocional de Rob, combinadas com bartenders vestidos como se tivessem acabado de sair de um filme de ficção científica, com o suporte de um ambiente envolvente e da tecnologia, garantirão que o MSC Starship Club seja uma atração de visita obrigatória para todas as idades", detalha a companhia, que fala em experiência de bar e entretenimento inspirada em uma nave espacial do futuro, a MSC Starliner One.
"Nossas tecnologias de ponta projetadas para criar uma atmosfera futurista incluem hologramas 3D, uma parede de arte imersiva digital e uma mesa interativa digital Infinity de 12 lugares, dando aos hóspedes a possibilidade de explorar o espaço por meio do seu próprio passeio galáctico personalizado", aponta a MSC Cruzeiros.
O MSC Starship Club levou quase seis anos para ser construído desde o primeiro conceito original.
MSC VIRTUOSA
O MSC Virtuosa é o novo navio da companhia e entrará em serviço em abril deste ano. O equipamento promete novas experiências para os hóspedes, com a introdução do Rob sendo apenas uma delas. Outra promessa é de que o MSC Virtuosa estará altamente equipado com tecnologias de ponta e recursos com consciência ambiental.Depois de completar alguns cruzeiros de três, quatro e cinco noites no Mediterrâneo, o MSC Virtuosa partirá para o Norte da Europa no verão do hemisfério norte de 2021 com uma variedade de itinerários para os fiordes noruegueses e para as capitais do Báltico.
VEJA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O DIRETOR DA MSC CRUZEIROS NO BRASIL, ADRIAN URSILLI