AmaWaterways retoma cruzeiros fluviais na Alemanha
Veja algumas das novas regras que os cruzeiristas terão de seguir a bordo
Alemães estão liberados para fazerem cruzeiros. A AmaWaterways reiniciou a operação para viajantes do país, claro, com uma série de restrições e protocolos a bordo do AmaKristina.
A companhia de cruzeiros fluviais intensificou os procedimentos de limpeza contra a proliferação do coronavírus, além de medidas como checagem de temperatura e questionário de saúde antes do embarque. Os tripulantes têm de usar máscaras o tempo todo, enquanto os clientes têm o uso mandatório enquanto se movimentam nas áreas comuns do navio.
Nas excursões, os turistas terão de usar aparelhos de som individual para ouvir os guias e assim manter o distanciamento social. Estações com produto para higienização das mãos também estão disponíveis por toda a embarcação, garante a companhia.
"Apesar de muitos países continuarem a restringir viagens, começamos a operar uma série de cruzeiros para clientes europeus, em colaboração com a operadora alemã E-Hoi", afirma a vice-presidente executiva e co-fundadora da AmaWaterways, Kristin Karst.
"Com essas saídas, podemos colocar em prática nossos protocolos de segurança reforçados, enquanto demonstramos aos viajantes que eles podem ter paz de espírito para curtir um cruzeiro fluvial inesquecível."
Os navios da AmaWaterways comportam cerca de 150 passageiros, mas com as novas regulamentações poderão receber no máximo 100 clientes.