Norwegian incentiva americanos a viajar a partir de quiz
A Norwegian Cruise Line divulgou um quiz para inspirar os turistas e combinar metas de férias como relaxamento, aventura e entretenimento com destinos em todo.
Nos Estados Unidos, na última terça-feira de janeiro, é comemorado anualmente o Dia Nacional de Planejamento de Férias. Aproveitando a data, a Norwegian Cruise Line (NCL) divulgou um quiz para inspirar os turistas e combinar metas de férias como relaxamento, aventura e entretenimento com destinos em todo o mundo.
De acordo com a Associação de Viagens dos EUA, mais de 768 milhões de dias de férias não foram utilizados em 2019 e 55% dos americanos não tiraram todo o tempo previsto. A equipe da NCL acredita que tirar férias é essencial para aumentar a felicidade, o bem-estar e a produtividade; portanto, a companhia tem como meta incentivar os viajantes a serem intencionais com o tempo de férias, ajudando-os a planejar sua próxima viagem.
"Se os viajantes estão procurando uma escapada na praia, uma imersão histórica ou uma aventura em uma terra longínqua, esperamos que eles passem férias conosco", afirmou o presidente e diretor executivo da Norwegian, Harry Sommer. “Viajar incentiva a conscientização e a compreensão, amplia nossas perspectivas e promove um sentimento geral de felicidade", completou.
Caso tenha ficado curioso sobre qual seria a sua viagem ideal, pode responder o questionário Travel with Intention aqui.
De acordo com a Associação de Viagens dos EUA, mais de 768 milhões de dias de férias não foram utilizados em 2019 e 55% dos americanos não tiraram todo o tempo previsto. A equipe da NCL acredita que tirar férias é essencial para aumentar a felicidade, o bem-estar e a produtividade; portanto, a companhia tem como meta incentivar os viajantes a serem intencionais com o tempo de férias, ajudando-os a planejar sua próxima viagem.
"Se os viajantes estão procurando uma escapada na praia, uma imersão histórica ou uma aventura em uma terra longínqua, esperamos que eles passem férias conosco", afirmou o presidente e diretor executivo da Norwegian, Harry Sommer. “Viajar incentiva a conscientização e a compreensão, amplia nossas perspectivas e promove um sentimento geral de felicidade", completou.
Caso tenha ficado curioso sobre qual seria a sua viagem ideal, pode responder o questionário Travel with Intention aqui.