Karina Cedeño   |   07/05/2019 12:34

Princess expande Medallion Class Vacations a mais 6 navios

Confira quais embarcações passarão a contar com a experiência de férias 


Divulgação
Suíte do Ruby Princess, primeiro navio da classe Medallion a navegar na Austrália e na Nova Zelândia
Suíte do Ruby Princess, primeiro navio da classe Medallion a navegar na Austrália e na Nova Zelândia
A Princess Cruises anunciou hoje a expansão de suas Medallion Class Vacations para mais seis navios no ano que vem, sendo eles o Ruby Princess (27 de janeiro), Grand Princess (29 de março), Enchanted Princess (15 de junho), Emerald Princess (16 de agosto), Coral Princess (16 de outubro) e Island Princess (20 de dezembro).

O Ruby Princess será o primeiro navio da classe Medallion Class a navegar na Austrália e na Nova Zelândia, enquanto o Island Princess terá o primeiro Medallion Class World Cruise.

A Medallion Class Vacations está atualmente disponível no Caribbean Princess, Regal Princess e Royal Princess, com Crown Princess começando em 24 de julho e Sky Princess começando em 12 de outubro deste ano, quando o mais novo navio da frota Princess partirá do estaleiro sendo o primeiro a ser construído do zero com a plataforma Ocean Guest Experience.

Até o final de 2020, os hóspedes que navegam no Caribe, Alasca, Canal do Panamá, Europa, Austrália/Nova Zelândia, México, Costa da Califórnia e no World Cruise terão sua experiência aprimorada com o Ocean Medallion.

“Nossos hóspedes que experimentam a Medallion Class no Caribbean Princess, Regal Princess e Royal Princess abraçaram entusiasticamente o Ocean Medallion. Estamos entusiasmados com a resposta e trabalhando para estender a Princess Medallion Class para mais hóspedes em todo o mundo”, afirma o presidente da Princess Cruises, Jan Swartz.

“A Princess Cruises está empenhada em dar a todos os nossos hóspedes a oportunidade de uma experiência de férias mais personalizada e simplificada”, destaca o executivo.

A experiência de férias da Princess Medallion Class inclui:

  • Chegada rápida - Os hóspedes que chegam ao terminal desfrutam de um processo de check-in agilizado que faz com que suas férias sejam iniciadas mais cedo. A personalização começa antes do cruzeiro, quando os hóspedes se tornam Ocean Ready antes de chegar ao porto;
  • Serviços sob demanda - Usando dispositivos inteligentes, os clientes podem pedir bebidas, alimentos e itens de varejo como protetor solar, por exemplo, e recebê-los diretamente em qualquer lugar a bordo, incluindo a sua cabine;
  • Localizador de Famílias e Amigos - Acessível em portais em todos os navios e através de dispositivos inteligentes dos hóspedes, o Ocean Compass aproveita o Ocean Medallion para localizar e conversar facilmente com amigos e familiares a bordo. A Ocean Compass guia os visitantes durante toda a jornada, fornecendo informações direcionais para que possam navegar diretamente para o próximo ponto de interesse.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados