MSC faz balanço de roadshow organizado para 2,1 mil agentes
MSC organiza roadshow e anuncia investimentos para aumentar sua frota
A MSC está fazendo um balanço sobre seu roadshow deste ano, organizado para 2,1 mil agentes de viagens em 30 cidades e dez Estados brasileiros. Os participantes tiveram acesso a novidades da MSC e receberam o catálogo de Cruzeiros da Temporada 2019/2020.
Nos eventos, o processo de compra dos itinerários e políticas comerciais foram apresentados pelos executivos de Vendas da companhia. Também foi abordado o plano de expansão, que está recebendo um investimento de 13,6 bilhões de euros para a ampliação da frota para 29 navios até 2027.
No fim da última temporada (2018/2019), a empresa pagou mais de R$ 100 milhões em comissões, 39% a mais do que no período anterior. “Nossa empresa está em franco crescimento e isso significa grandes oportunidades para os nossos parceiros”, afirmou o diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros, Ignacio Palacios Hidalgo.