Costa Cruzeiros: duas campanhas para agentes e novo navio
Campanhas Norte da Europa e de grupos no Brasil são voltadas ao B2B
A próxima sexta-feira, dia 5, é o último dia para operadores e agentes de viagens brasileiros aderirem à Campanha Norte Europeu da Costa Cruzeiros. A campanha está vigente desde fevereiro, mas as vendas são retroativas, isto é, quem estiver dentro dos termos e condições pode acumular vendas já efetuadas há dois meses.
A ação é válida para vendas dos produtos Costa na Europa. Os agentes que mais venderem os cruzeiros no continente ganha famtur em um roteiro nos países nórdicos a bordo do Costa Favolosa, em julho. Vendas até 31 de maio serão contabilizadas, então corra para se cadastrar até essa sexta, data limite. Procure seu representante Costa.
MAIS CAMPANHA
A armadora também está beneficiando vendedores de grupos para a próxima temporada Brasil. Quem vender a partir de dez pessoas, leva comissão 4% maior do que o normal e, de quebra, o comprador ganha upgrade de cabine. Novamente, vendas até 31 de maio serão contabilizadas.MAIS TEMPO, NOVOS NAVIOS
Por falar em Brasil, a Costa também aproveita a WTM Latin America para fortalecer a temporada 2019/20 no País, quando vai estender sua permanência em nossas águas em 22 dias, período suficiente para contemplar abril e Páscoa. Depois de receber o Favolosa em Santos (SP) e o Fascinosa no Rio de Janeiro, a próxima temporada terá o Fascinosa no porto paulista e a volta do Costa Pacifica, revitalizado, no porto carioca."Tivemos mais de 100% das cabines ocupadas nesta última temporada, contando terceiros e quartos leitos", afirma o gerente de Vendas e Marketing da Costa para o Brasil, Alex Calabria. "Isso nos ajuda ainda mais a vender os navios da Costa no Exterior, que têm produtos e serviços especiais para os brasileiros, além de tripulantes que falam em português.
ESTREIA EM 2019
O Costa Smeralda, novo flagship da Costa Cruzeiros, tocou o mar pela primeira vez em cerimônia oficial de flutuação realizada em março. O mega navio está sendo erguido no estaleiro Meyer Turku, na Finlândia. O navio entra em operação em outubro e será o primeiro movido a Gás Natural Liquefeito (GNL), considerado o combustível fóssil mais limpo do mundo. "Estamos muito ansiosos com impacto deste produto em vendas no Brasil, um dos maiores mercados internacionais da Costa. São mais de 2,6 mil cabines, para quase seis mil passageiros, o que o torna o maior navio de cruzeiros do mundo", conclui Calabria.Para ler todas as notas e ver mais fotos da WTM Latin America, clique aqui.