Carnival Victory passará por renovação de US$ 200 mi
Após renovação, parte de padronização dos navios da marca Carnival, Victory passará a se chamar Radiance; re-lançamento é previsto para 2020
A Carnival Cruise Line anunciou uma renovação completa em seu navio Victory, como parte final de um programa de aprimoramento da frota que contou com investimento de US$ 2 bilhões. O novo nome da embarcação já foi revelado, assim como a previsão de relançamento: será Carnival Radiance, e a expectativa é que entre em serviço em 2020.
Para a reforma do Victory, o navio será realocado para Cadiz, na Espanha, onde passará 38 dias em doca seca para que as obras sejam feitas, ao custo de US$ 200 milhões. Isso inclui novos bares, restaurantes e novas áreas de entretenimento, acomodações e outras amenidades.
A ideia é que o Victory entre na mesma categoria de comodidades que os demais navios da frota da Carnival já se encontram, fruto do mesmo programa de aprimoramento. - uma forma de unificar e padronizar a qualidade, amenidades e serviços de todas as embarcações da marca.
"Os nossos clientes e agentes de viagens poderão contar com um alto grau de consistência e qualidade nas ofertas de férias em toda a nossa frota e portos, independentemente do navio em que estão navegando", resume a presidente da Carnival Cruise Line, Christine Duffy.
Desde o início do programa, em 2011, a rede já concluiu reformas em mais de 20 navios, recebeu três novos e prevê a entrega de mais três até 2022.
O QUE ESTÁ INCLUÍDO
Para tal padronização, as obras no Victory, que será Radiance, preveem a inclusão de algumas comodidades que passam a ser obrigatórias em seus navios; entre elas:- Novas opções de comidas e bebidas - restaurantes e bares ao lado da piscina como o Guy's Burger Joint e Guy's Pig & Anchor Smokehouse Bar-B-Que, Bar Blue Iguana Cantina e Tequila Bar, Red Frog Rum Bar; upgrades para os bufês Lido Deck e O Deli, serviços como Swirls self service de sorvetes, cafés e pizza 24 horas também são previstos;
- Refeições especiais - incluindo a experiência de refeições do The Chef's Table, o Alchemy Bar com tema de bebidas, além de opções italianas, de sushi e frutos do mar;
- Compras e cuidados pessoais - A reforma prevê lojas de doces como a Cherry on Top, galerias de fotos Pixels, lojas ampliadas e renovação de academia e spa;
- Deques e atrações ao ar livre - incluindo parques aquáticos com enormes escorregadores e áreas para crianças, espaços somente para adultos (chamados Serenity), novos campos de minigolfe e as demais comodidades comuns nas áreas ao ar livre dos navios Carnival;
- Upgrades tecnológicos - isso inclui o lançamento do Carnival Hub App, já presente em 26 navios da frota, e que permite que os hóspedes façam check-in on-line, reservem refeições, tratamentos de spa e excursões em terra, além de possibilitar que os visitantes mantenham-se informados sobre as novidades e atividades dos navios e comuniquem-se com seus companheiros de viagem;
- Next Gen Connectivity - uma melhora na velocidade e alcance do wi-fi nos navios.