Rextur Advance e Lufthansa celebram novo voo para Munique; veja fotos
Evento do dia também comemorou a conclusão de uma campanha de vendas realizada pela parceria
A Rextur Advance realizou hoje (17) um evento em parceria com o Grupo Lufthansa, reunindo agentes de viagens que comercializam produtos das duas empresas.
A ação, que aproveitou o clima do mês da Oktoberfest, também marcou o encerramento de uma campanha de vendas voltada para o novo voo direto entre São Paulo e Munique, que estreia em 9 de dezembro.
O diretor da Rextur Advance, Marvio Mansur, destacou a importância da participação dos parceiros na campanha de vendas.
“Temos a nossa equipe de InsideSales, que faz um brilhante trabalho, e grandes parceiros da Rextur Advance estiveram presentes hoje conosco. Eles engajaram bastante na campanha de vendas, que foi extensiva a todo o País”
Marvio Mansur, diretor da Rextur Advance
O executivo também mencionou o agente de viagens Paulo, da Destaque Turismo, de Belo Horizonte, que foi o vencedor da campanha e vai receber uma passagem para a estreia do novo voo. “Ele vai escolher a data para curtir com um acompanhante e visitar Munique, que é um voo muito aguardado pelo mercado brasileiro”, complementou.
Expectativa para o retorno do voo São Paulo-Munique
Mônica Nardo, executiva de Contas da Lufthansa, reforçou a relevância do retorno da rota, programado para o início de dezembro. “Essa rota São Paulo-Munique é muito especial. Pensamos em algumas ações para divulgar ao mercado, e o que poderia combinar melhor com Munique do que a Oktoberfest, que é a cara da cidade?”, comentou.
A executiva da Lufthansa também falou sobre as expectativas para a retomada do voo, interrompido pela pandemia.
“Ele já existiu antes, mas parou em março de 2020, logo após ser lançado em dezembro de 2019 e estava muito bem vendida. Agora, essa oportunidade de reativar o voo não pode ser desperdiçada. As vendas estão indo muito bem, com três frequências semanais inicialmente”
Monica Nardo, executiva de Contas da Lufthansa
Além do foco no novo voo, Mansur ressaltou a importância do relacionamento entre a Rextur Advance e a Lufthansa, destacando o pioneirismo da companhia aérea na distribuição de conteúdo por meio da tecnologia NDC (New Distribution Capability).
“A Lufthansa começou de forma pioneira esse trabalho e teve muito cuidado em manter para os consolidadores, como a Rextur Advance, toda a condição de proporcionar um pós-venda nas mesmas condições que tínhamos com o GDS”, explicou o diretor, enfatizando a importância da continuidade do suporte ao mercado.
Mansur reforçou o papel da Lufthansa como parceira estratégica da Rextur Advance.
“Dentre os parceiros, a Lufthansa tem um lugar diferenciado e especial, com uma equipe comercial presente e condições comerciais previsíveis. Situações como esta, em que nos reunimos para falar de negócios de forma descontraída, são exemplos de como a Lufthansa está sempre presente conosco em ações de mercado”
Marvio Mansur, diretor da Rextur Advance
No álbum a seguir veja fotos do evento de Rextur Advance e Lufthansa.