Da Redação   |   27/05/2024 09:34
Atualizada em 27/05/2024 09:46

Sakura Consolidadora chega ao 2º TRI com expansões e novidades para o setor

Novos escritórios, campanhas de vendas e ações exclusivas são algumas das apostas da empresa

Divulgação
Time Sakura na WTM 2024
Time Sakura na WTM 2024

Visando o fortalecimento de marca e trazendo cada vez mais robustez em seu portfólio, a Sakura Consolidadora renova o seu plano de expansão em 2024 para trazer grandes novidades para os agentes de viagens e profissionais do Turismo.

Carregando um período de grandes transformações e crescimento, a empresa conta com lançamentos especiais e ações para os seus clientes, prometendo fortalecer ainda mais o espaço da empresa no setor de Turismo.

Novos escritórios pelo Brasil

No mês de maio, a Sakura Consolidadora inaugurou dois novos escritórios próprios em duas regiões brasileiras: em Brasília e em Campinas (SP). Com o intuito de estar mais próxima dos seus clientes, além de contar com uma equipe regional e especializada, a empresa pretende expandir suas atuações nas duas bases, conquistando ainda mais o mercado da região e se aproximando ainda mais do agente.

“Estamos muito felizes com esses dois novos escritórios novos da Sakura em Brasília e em Campinas. São mercados distintos e que trazem muito resultado para nós. A intenção aqui é fortalecer a nossa presença nesses espaços e oferecer um lugar de conforto e qualidade para receber nossos clientes, os agentes de viagem, e também nossos fornecedores", comenta o CEO da Sakura, Wagner Chaves.

Vale lembrar que, no começo de 2024, a Sakura também inaugurou novos espaços próprios no Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu (PR).

Campanhas de vendas

Para o agente faturar ainda mais: a Sakura conta com os melhores parceiros e fornecedores do mercado. E não é de hoje que traz novidades, ações e campanhas exclusivas, junto a esses parceiros, para o agente de viagens.

Recentemente, a empresa lançou diversas campanhas de vendas para fortalecer os negócios, premiando os agentes que mais se destacarem. As últimas campanhas lançadas, e ainda ativas, foram em parceria com a Avianca, valendo bilhetes ida e volta para qualquer destino operado pela cia, e com a Aerolíneas Argentinas, tendo como prêmio tablet e fone de ouvido bluetooth, entre outras que ainda estão por vir.

Divulgação
Cassio Oliveira, Vivi Siqueira e Wagner Chaves
Cassio Oliveira, Vivi Siqueira e Wagner Chaves

Já para as associações de agentes, a Sakura Consolidadora lançou quase 10 campanhas de vendas valendo prêmios especiais para turbinar as emissões e para fortalecer os laços com cada profissional.

Todas as campanhas ativas da consolidadora podem ser conferidas neste link: www.sakuraconsolidadora.com.br/campanhas

Ações exclusivas

Capacitar e se aproximar do agente de viagens segue sendo o foco da Sakura Consolidadora. Por isso, a empresa segue promovendo ações para os seus clientes. O Sakura Qualifica e o Sakura Experience são ações especiais que visam levar conhecimento, networking e, claro, bons negócios para a mesa do profissional de Turismo.

Se unindo com a United Airlines, a empresa vai promover mais uma edição do Sakura Qualifica, uma live especial em formato podcast para levar conhecimento e dicas exclusivas para o agente. Já com o Grupo Lufthansa, a consolidadora promete um Sakura Experience direto da sede da cia, levando clientes e alguns colaboradores para um dia repleto de conhecimento. E, falando em capacitação, a Sakura segue firme na sua relação com as associações de agentes de viagens, promovendo treinamentos com o time de especialistas da empresa.

E depois de pintar os corredores da ABAV Travel SP, da WTM, Ugart e ABAV Manaus de rosa, a Sakura Consolidadora se prepara para os novos eventos e feiras que estão por vir pelo Brasil. Alguns deles: Expo Turismo Goiás, TBN 2024, em Búzios; ABAV em Brasília, entre outras.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados