Diretoria da BeFly se reúne em 1º evento de integração da holding
Soul BeFly também discutiu as metas para os próximos anos e ações da holding até aqui
Durante os dias 27 e 29 de março, a BeFly reuniu, no Six Senses Botanique, em Campos de Jordão/SP, a diretoria de todo o ecossistema no 1º Soul BeFly – evento que tem como objetivo a integração dos líderes da empresas e as metas para os próximos anos. O conteúdo do encontro incluiu direcionamento estratégico e aproximação.
O encontro contou com a palestra do especialista em inovação e transformação digital Walter Longo e da consultora em desenvolvimento de líderes Cláudia Miguel. Além das apresentações de todas as empresas do ecossistema.
Durante o evento, a BeFly aproveitou a oportunidade para lançar o BeESG. O programa foi desenhado com ações que possibilitam que a empresa inove e cresça no presente, sem comprometer o mundo e as futuras gerações, operando dentro dos limites da sustentabilidade e do bem social.
Seguindo a linha de realizar um evento sustentável, a holding fechou uma parceria com a Movida, que disponibilizou quatro carros elétricos para levar os diretores para Campos do Jordão, diminuindo a emissão de CO2.
“O Soul BeFly foi o momento de alinharmos as estratégias, promover a integração entre todo o nosso ecossistema e comemorar as conquistas das as empresas da holding. Outro marco importante foi o lançamento do BeESG. Uma virada de chave da empresa rumo a uma transformação no Turismo e no mundo, que envolve empatia, consciência e ação”, finaliza o CEO do grupo, Marcelo Cohen
O encontro contou com a palestra do especialista em inovação e transformação digital Walter Longo e da consultora em desenvolvimento de líderes Cláudia Miguel. Além das apresentações de todas as empresas do ecossistema.
Durante o evento, a BeFly aproveitou a oportunidade para lançar o BeESG. O programa foi desenhado com ações que possibilitam que a empresa inove e cresça no presente, sem comprometer o mundo e as futuras gerações, operando dentro dos limites da sustentabilidade e do bem social.
Seguindo a linha de realizar um evento sustentável, a holding fechou uma parceria com a Movida, que disponibilizou quatro carros elétricos para levar os diretores para Campos do Jordão, diminuindo a emissão de CO2.
“O Soul BeFly foi o momento de alinharmos as estratégias, promover a integração entre todo o nosso ecossistema e comemorar as conquistas das as empresas da holding. Outro marco importante foi o lançamento do BeESG. Uma virada de chave da empresa rumo a uma transformação no Turismo e no mundo, que envolve empatia, consciência e ação”, finaliza o CEO do grupo, Marcelo Cohen