Grupo Confiança aproveita força do Centro-Oeste para retomada das viagens
Garófalo foi um dos convidados da Live PANROTAS sobre a retomada das viagens no Brasil.
Observando uma tendência de mercado, o Grupo Confiança, de Cuiabá (MS), estuda um movimento de integração das suas marcas. De acordo com o presidente da companhia, Helvécio Garófalo, há ideias em andamento para unificar a operação da consolidadora com a operadora West Central, criando um ambiente compartilhado, com pagamento único para produtos de viagens.
A intenção foi citada pelo executivo durante a Live PANROTAS - Retomada das Viagens, no Portal PANROTAS, e que conta com a parceria da R1, de hoje (3). O bate-papo reuniu consolidadores e apresentou a visão desses profissionais sobre o momento do mercado.
Garófalo comentou ainda que os resultados de momento estão acima do esperado, quando a projeção dos impactos da pandemia foram mensurados. Segundo informa as viagens nacionais têm puxado para cima o desempenho de momento. Atualmente, as vendas da consolidadora representam 24% da média para o período no ano passado. "Dentro desses números, o agronegócio tem contribuído muito já que a região Centro-Oeste é nosso carro-chefe em vendas", detalha o executivo, cuja empresa atua em todo o Brasil.
Em linha com esse movimento de volta aos trabalhos, o grupo Confiança reativou o call center para ampliar o apoio aos agentes parceiros.
RECADO AOS AGENTES
Direcionando um recado diretamente ao agente de viagens, Garófalo exaltou o papel desse profissional. "Apesar da pandemia, vivemos um momento bom para a venda assistida e em que começamos a perceber o viajante dando mais valor ao trabalho de profissionais capacitados e bem informados. É um momento de valorização dos agentes".
A intenção foi citada pelo executivo durante a Live PANROTAS - Retomada das Viagens, no Portal PANROTAS, e que conta com a parceria da R1, de hoje (3). O bate-papo reuniu consolidadores e apresentou a visão desses profissionais sobre o momento do mercado.
Garófalo comentou ainda que os resultados de momento estão acima do esperado, quando a projeção dos impactos da pandemia foram mensurados. Segundo informa as viagens nacionais têm puxado para cima o desempenho de momento. Atualmente, as vendas da consolidadora representam 24% da média para o período no ano passado. "Dentro desses números, o agronegócio tem contribuído muito já que a região Centro-Oeste é nosso carro-chefe em vendas", detalha o executivo, cuja empresa atua em todo o Brasil.
Em linha com esse movimento de volta aos trabalhos, o grupo Confiança reativou o call center para ampliar o apoio aos agentes parceiros.
RECADO AOS AGENTES
Direcionando um recado diretamente ao agente de viagens, Garófalo exaltou o papel desse profissional. "Apesar da pandemia, vivemos um momento bom para a venda assistida e em que começamos a perceber o viajante dando mais valor ao trabalho de profissionais capacitados e bem informados. É um momento de valorização dos agentes".