Trend celebra retomada e aniversário com descontos de até 50%
Consolidadora de hotéis da CVC Corp também anuncia retorno da Central de Carros
No dia 23 de julho, a Trend Viagens completa 28 anos e para comemorar promove uma série de ações para seus clientes agentes de viagens. Na hotelaria nacional, a iniciativa traz mais de mil hotéis com preços até 50% mais em conta que o mesmo período do ano anterior, além de serviços especiais como upgrade garantido,early check-in e late check-out freee até regime all inclusive pelo valor de meia pensão.
Na hotelaria internacional, com foco em embarques para 2021, os descontos podem chegar a 40%. Nos Estados Unidos, por exemplo, além de tarifas flexíveis, as vantagens incluem hospedagem grátis para crianças e promoções de ingressos nos parques de Orlando (EUA), como três parques pelo preço de dois ou compre dois dias de parque e ganhe mais dois.
Já a VHC, especializada em administração e locação de casas de férias, oferece descontos na locação de casas nos Estados Unidos e também em Gramado (RS), com descontos de 20% válidos para reservas efetuadas até 31/07/20 e embarques até 31/01/2021.
Outra novidade é a volta da Central do Carro, que retorna em julho após uma pausa nas atividades desde o início da quarentena, com descontos que podem chegar a 15% e condições especiais como isenção da taxa de retorno, junto às locadoras nacionais parceiras.
“A Trend completa mais um ano e segue, como a maior consolidadora hoteleira do País, trazendo uma série de benefícios aos agentes de viagens. Esse é o foco de todas as nossas marcas B2B, que trabalham alinhadas e com serviços complementares para atender esses nossos parceiros tão importantes. Parabéns, Trend, e que venham muitos anos mais”, comemora o diretor da Unidade de Negócios B2B da CVC Corp, Luciano Guimarães.
TREINAMENTOS
Ações virtuais também fazem parte do cronograma de comemorações da Trend, que vai promover uma agenda especial de treinamentos, para colaboradores e agentes de viagens, com os principais fornecedores, abordando temas como ingressos e retomada de parques.
As visitas virtuais às agências parceiras, com participação de executivos e da equipe de produtos da consolidadora, também terão formato exclusivo para o mês de aniversário. Além disso, haverá rodadas de negócios com clientes, das quais participarão equipes de vendas e produtos, além de parceiros de hotelaria, carros e parques. Confira todas as informações no site.