Trend anuncia novidade tecnológica para melhorar atendimento
A consolidadora anunciou essa novidade e tem como objetivo principal melhorar a experiência do cliente durante a compra e pós-venda. Saiba mais clicando aqui.
Entre as prioridades estabelecidas para 2019 na Trend, está o investimento em ferramentas que melhoram o atendimento das agências de viagens parcerias, que somam mais de 14 mil. Pensando nisso, a consolidadora anunciou hoje (6), durante a reunião semestral de Vendas a implantação de um sistema de CRM, utilizando o software Orbium.
Este sistema é utilizado por grandes corporações que assim como a Trend precisam buscar dados sobre seus clientes, garantindo agilidade no processo de atendimento e envio rápido de respostas sobre os serviços prestados. O sistema começou a ser usado no começo deste mês e já está sendo operado pelos 200 colaboradores da consolidadora.
Por meio do sistema é possível que os consultores busquem dados de seus clientes, históricos de compras e tenham mais agilidade, melhorando a experiencia de compra e pós-venda dos clientes.
“Trata-se de uma melhoria importante para a nosso cliente, já que, com o Orbium, teremos informações atualizadas que nos ajudarão na análise e desenvolvimento de ações para fidelizar o agente de viagens e ainda criar experiências diferenciadas e do jeito que o cliente necessita”, diz a diretora de Atendimento da Trend, Cris Jayme.
A implementação do Orbium vem para completar a visão estratégica da consolidadora, com a tecnologia "Natrend" de um lado e do outro um time de atendimento com suporte para garantir boas experiências para todos.