Flytour Gapnet fechará ano com R$ 2,2 bi e prevê 11% em 2019
CEO da consolidadora, Emerson Camilo comemora resultado das bases home office e retorno dos produtos terrestres inseridos no Maisfly
Meta de vendas batida, promessa de entrar no terrestre cumprida e tacada certeira em relação aos novos representantes home office. Peça ao CEO da Flytour Gapnet, Emerson Camilo, uma retrospectiva de 2018 sobre a consolidadora e estes serão os principais pontos a serem comemorados. Pergunte ao mesmo executivo sobre o futuro próximo e ele traçará uma perspectiva de 11% de crescimento em 2019, ampliação das bases regionais e a conclusão de seu sistema em one stop shop.
A Flytour Gapnet vai comemorar réveillon com R$ 2,2 bilhões em faturamento, 10% de alta para 2017, e o terrestre já contribui - ainda que minimamente - com essa receita. Hotéis, seguro viagem e ônibus cifram alguns milhões neste montante, mas a expectativa é de que os 95% hoje representados pelo aéreo se diluam, sem que as vendas dos bilhetes caiam, afinal, este é o core business da consolidadora. No início do ano que vem a locação de automóveis entra no sistema.
"Aí sim nos tornaremos um verdadeiro one stop shop, em que os agentes podem emitir uma viagem completa pelo Mais Fly. Caso venham novas ferramentas e parceiros novos, incluímos via API. É importante que tenhamos tudo a oferecer", afirma Camilo. "Mais do que receita, isso dá comodidade e estreita nossa relação com o agente parceiro."