Intermac unifica identidade visual em todos os países onde atua
Empresa de seguro viagem está no Brasil e mais 15 países da América Latina
A Intermac tem agora uma identidade visual única para os 16 países onde atua. A empresa de seguro viagem adotou o azul e branco, com detalhe amarelo, que já usava nos países hispânicos da América Latina, aposentando o verde e amarelo que utilizava no Brasil há 23 anos, desde sua fundação.
O anúncio foi feito hoje pelo vice-presidente da Intermac para América Latina, Nicolás Mammarella e pelo CEO Global da empresa, Eduardo Aoki. "Essa mudança faz parte de uma série de inovações e modernização da empresa multinacional", afirma Aoki, prometendo mais novidades para os próximos meses. "Em outubro, anunciaremos uma outra grande mudança, que causará grande impacto na operação do Brasil."
A Intermac tem bases em 16 países da América Latina e possui central operativa própria de atendimento para seus passageiros. "Nosso call center, que fica em Buenos Aires, é um dos mais modernos do mundo e estamos sempre em busca de melhorar a vida do viajante e do agente da melhor maneira possível. Isso está na nossa essência nessas mais de duas décadas", conclui Eduardo Aoki.