Universal Assistance lança canal para atender refugiados ucranianos
Refugiados ucranianos que se encontram em alguns países da América Latina podem contar com teleconsulta
Para reafirmar seus valores de compromisso social, a Universal Assistance está promovendo um programa de apoio aos refugiados ucranianos que estão na América Latina. Agora, podem contar com o serviço de teleconsulta médica e psicológica, de maneira gratuita e nos seguintes países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Panamá.
O programa permite que as pessoas tenham a possibilidade de comunicar-se com um profissional de saúde, em língua ucraniana, através de uma vídeochamada a partir de qualquer dispositivo móvel de forma rápida e eficiente. Caso seja necessário, também poderá obter uma receita médica.
O acesso ao serviço é através do link: www.universal-assistance.com/ar-es/ukraine. É necessário fazer o cadastro, criar uma conta, ir na aba agendar teleatendimento e marca a consulta.
“Na Universal Assistance defendemos firmemente a paz em todo o mundo, estamos comprometidos em disponibilizar nosso serviço e continuaremos fazendo o possível para fornecer nosso apoio neste momento. Estamos convencidos de que, ao compartilhar esta mensagem, poderemos alcançar e ajudar refugiados ucranianos que estão nestes países”, afirma o CEO Universal Assistance & Cover More Latam, Alfredo Fernandez Vega.